O influenciador Jeferson Santos, natural de Maragogipe (BA), se manifestou após ter um vídeo íntimo vazado nas redes sociais no último final de semana.
O que aconteceu
Santos, que também é advogado, disse que não gostaria de ter que se pronunciar sobre algo pessoal, mas que após os ataques recebidos, decidiu fazer a manifestação. No vídeo íntimo divulgado na internet, Jeferson aparece mantendo relações com outro homem. Ele, no entanto, negou que tenha tentado passar uma imagem de heterossexual aos seus seguidores e admitiu se relacionar com pessoas de ambos os sexos.
Influenciador ressaltou que está sendo julgado “por algo que todo mundo faz”, ou seja, sexo. “Eu não queria estar aqui, não queria estar passando por isso. Estou sofrendo muito com essa situação e não entendo por que minha intimidade está sendo exposta dessa forma. Não queria ser reconhecido dessa forma. É difícil ter que se justificar por algo que todo mundo faz e que não é nada, uma coisa que todo mundo faz”, desabafou.
Ele disse que a intenção de quem vazou o vídeo é “acabar” com suas conquistas. “Querem o quê? Acabar com a minha vida? Essa é a intenção? É maldade, querem destruir a vida do outro. Isso está custando a minha vida. Não é fácil sair na rua e ver os olhares diferentes, receber mensagens de pessoas me xingando, debochando da minha cara por simplesmente eu fazer o que todo mundo faz. Não é fácil ter sua intimidade exposta para milhões de pessoas contra sua vontade”.
Santos ressaltou o apoio recebido dos pais. “Nunca pensei que teria esse abraço acolhedor tão forte dos meus pais como eles estão me dando. As pessoas falam e não se preocupam, acham que devem falar porque sou uma pessoa pública. Não se preocupam com a saúde dos meus pais, comigo, com o que posso fazer”.
O influenciador destacou que viralizou por “vídeos beijando meninas”, mas também “resenhando com os caras”. Porém, salientou, agora “resolveram colocar como pauta a minha intimidade”. “Não vejo sentido nenhum de um programa de televisão colocar como pauta minha intimidade contra minha vontade, com um vídeo que eu jamais queria que fosse exposto. Ninguém tem nada a ver com minha vida, com minha intimidade, o que faço ou deixo de fazer é particular meu. Nunca imaginei que a minha sexualidade iria virar pauta. Eu fiz algo que todo mundo faz. Você tem vida íntima, sexual, isso diz respeito a você. Se fosse vídeo íntimo gravado com uma mulher também estaria aqui me pronunciando, chateado, mas talvez não estaria tão chateado porque a sociedade é machista”.
Por fim, ele afirmou que vai continuar fazendo seus vídeos com mulheres e afirmou não querer se passar por heterossexual. “Vou continuar sendo o que eu sou. Vou continuar fazendo meus vídeos, vou continuar pegando mulher, vou beijar na boca de quem quiser me pegar e de quem eu quiser pegar, porque a minha vida íntima só diz respeito a mim. Você não tem nada a ver com isso. Dizem que eu pago de hétero. Eu nunca paguei de hétero. Eu sou assim, esse cara. Pego mulher mesmo porque eu gosto. O vídeo, o que aconteceu ali, faço, e o que tem a ver? Vou continuar fazendo o que eu faço. Só peço para quem está me atacando que pare”.
Jeferson Santos tem mais de 250 mil seguidores no Instagram. Ele viralizou por conteúdos de humor e também em meio a torcida do Bahia, seu time do coração.
Bonitinho
Cadê o vídeo? Rsrs
Deixem o rapaz mamar em paz
Não sei pra que essa barulheira toda, eu hein
Fui no perfil do insta e o primeiro video era pagando de hetero top
Mais um gay que é exposto e se diz bissexual para ver se as pessoas “aceitam melhor”, ja que supostamente também pega mulheres rs
5 curtidas
Tem q tomar cuidado com câmera escondida tem MTA gente mal caráter no mundo
3 curtidas
nao tem nada dms no video e a internet toda so falando disso
ai esse boiola de ssa soube criar esse buzz kkk nem é tao famoso assim
Mico
Influencer de 250 mil seguidores meu deus
2 curtidas
A primeira postagem dele pós vazamento foi do tigrinho, ele realmente tá sabendo aproveitar o engajamento alto