Influencer gay de direita Americano (?) chora pitangas após ser deportado pela ICE: "Eu não entendia a brutalidade"

Yiannopoulos: “Eu realmente não entendia a realidade física de quão institucionalizada é a brutalidade na América. A maneira como eles te prendem, te colocam em algemas, todo mundo é preso como se fosse membro da MS-13… Eu chorei como uma velha por uma hora.”

https://x.com/RpsAgainstTrump/status/2094875447460765703

17 curtidas

Trump colocou no cuzinho dele

1 curtida

o meme dos leopardos que comem rostos jss

Gay? Ele não deixou de ser gay faz anos? Não reinvindicamos como nosso, sorry

nao tenho a menor pena, só “se arrepende” pq a violência chegou até ele

igual os bolsonaristas arrependidos no brasil com a pandemia, quando ele falava em atacar os outros não era problema, quando veio pandemia e ficou claro que todos poderiam ser vítimas aí mudaram de ideia

7 curtidas

catty lares do US (?)

a ex catty pelo menos não é neonazi

devo ter empatia?

porque ela não deve nem saber o que é isso

Tomou no cu ,desgraçado.. devia falar horrores dos imigrantes

AFF ENTREVISTA PRO PIERS MORGAN KKKKKKKKKKKKKKKK
MAS É UM FODIDO MESMO HUAHAUAHA

se a população branca de lá sofresse 1% da violencia policial que os negros sofrem, rapidinho era o país mais antiracista do mundo

2 curtidas

lembrando que os trumpistas fizeram um escarcéu quando a polícia de NY quis tirar um esquilo de um macho padrão rep

Não sinto pena dessa gente de direita que passa pelo o que defende, que nem os bolsonaristas que zombavam do covid junto com o Sr. Jair até uma mãe ou um pai acabar em uma cova

1 curtida

daqui 1 semana esquece e volta pra programação “matem todos os pobres”

mas é engraçado quando o reality check acontece

Kkkkkkk amo

Bem feito

Pra mim todo imigrante baratinha que é a favor desse :wastebasket: tinha q ser deportado

Esses lixos só entendem violência quando eles são as vítimas, não tem um pingo de empatia pelos outros

Que se foda esse arrombado