Normalmente eu diria que é isso, mas pelo que eu entendi ele não ficou nem 15 dias fora
Eu moro sozinho hoje mas passei maior parte dos meus 20 anos morando com meu irmão, que a gente dividia.
Confesso que um dos maiores motivos deu querer hoje um relacionamento estável é para morar junto e dividir contas kkkkkk
ele é muito sonso e falam q a mãe dele é super grossa qd encontram na rua kkk
Querida é assim que funciona os casais héteros kkk
Ambos se juntam, juntam seus rendimentos e compram casa, carro, patrimônio
Claro que não falo daquelas que a esposa é unicamente dona de casa (como uma tia minha que sequer teve carteira de trabalho na vida kkk)
Sempre foi dificil ter as coisas morando sozinho, porem a cada ano que passa, fica pior
Meu irmão mora com meus pais até hoje, mas é ele que banca 100% a casa, meus pais não pagam 1 centavo de conta
até eu segui ele qd ele começou no tiktok, achava ele fofo, hj em dia deve ser super pedante, o povo n cai mais no papo
Morro que sempre vira piada quando fazem topico dos padrões que moram em bairro nobre do RJ
Geralmente são 5 cabeças pra um apartamento kitnet, e ficam revezando o dia que cada um fica na casa sozinho, geralmente pra fazer onlyfans ou programas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, no inicio era fofo.
Agora ta meio doentio esse comportamento kkkkkkk
Bem freak
Faz uma semana que ele mostrou o apto e nem tinha se mudado ainda. Ou ele tem problemas mesmo ou foi tudo armado pda engajar
https://www.instagram.com/reel/DaJalx0BqeT/?igsh=NnYzY2ZubGZvMWx1
A roupinha e o cabelinho