Influencer sai da casa dos pais para morar sozinho e volta depois de 1 semana por conta de saudades

Normalmente eu diria que é isso, mas pelo que eu entendi ele não ficou nem 15 dias fora

1 curtida

Eu moro sozinho hoje mas passei maior parte dos meus 20 anos morando com meu irmão, que a gente dividia.

Confesso que um dos maiores motivos deu querer hoje um relacionamento estável é para morar junto e dividir contas kkkkkk

1 curtida

ele é muito sonso e falam q a mãe dele é super grossa qd encontram na rua kkk

1 curtida

Querida é assim que funciona os casais héteros kkk

Ambos se juntam, juntam seus rendimentos e compram casa, carro, patrimônio

Claro que não falo daquelas que a esposa é unicamente dona de casa (como uma tia minha que sequer teve carteira de trabalho na vida kkk)

Sempre foi dificil ter as coisas morando sozinho, porem a cada ano que passa, fica pior

Meu irmão mora com meus pais até hoje, mas é ele que banca 100% a casa, meus pais não pagam 1 centavo de conta

1 curtida

até eu segui ele qd ele começou no tiktok, achava ele fofo, hj em dia deve ser super pedante, o povo n cai mais no papo

Morro que sempre vira piada quando fazem topico dos padrões que moram em bairro nobre do RJ

Geralmente são 5 cabeças pra um apartamento kitnet, e ficam revezando o dia que cada um fica na casa sozinho, geralmente pra fazer onlyfans ou programas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, no inicio era fofo.
Agora ta meio doentio esse comportamento kkkkkkk
Bem freak

1 curtida

E nois com isso?

Ctz que é swiftie

Faz uma semana que ele mostrou o apto e nem tinha se mudado ainda. Ou ele tem problemas mesmo ou foi tudo armado pda engajar

https://www.instagram.com/reel/DaJalx0BqeT/?igsh=NnYzY2ZubGZvMWx1

eu acho q ele é doidinho mesmo

1 curtida

mas acho q no final eles são uma familia de trambiqueiros tbm, to em duvida

A roupinha e o cabelinho