Influenciador morre após engordar rápido demais para desafio nas redes

https://x.com/Metropoles/status/1994383271329943744

2 curtidas

Deviam fazer um documentário sobre essa epidemia de homens adquirindo transtornos alimentares nessa década, porque antes não tinha isso com tanta frequência não

7 curtidas

O bulking pegando má reputação por causa disso nãooooo

Seria mais um “gordo” que emagrece em pouco tempo iludindo quem é gordo a vida toda

1 curtida

Carambaaa! Ele era belíssimo

Transtornos alimentares e também transtornos de imagem, vc passa na frente da saída de uma escola de ensino médio e só tem cavalo, parece turma do EJA, estão se enchendo de bomba.

Ai ele era gato, mas um imbecil completo

Sim kkkkk

E tem vários assim

Ao contrário também, que a propósito, é bem mais comum.

imagina querer engordar

10 mil calorias por dia era a dieta de treino do Michael Phelps

For breakfast, he had three fried egg sandwiches, with cheese, tomatoes, lettuce, fried onions and mayonnaise, followed by three chocolate-chip pancakes. That was not all, after sandwiches and pancakes, it was time for a five-egg omelette, three sugar-coated slices of French toast, a bowl of grits, and two cups of coffee to wash down everything.

However, on the way to training if he felt like having anything more he would stop and have a go.

For lunch, he would have half-kilogram of pasta, two large ham and cheese sandwiches on white bread smothered with mayonnaise, and another set of energy drinks.

Whereas for dinner, add a pound of pasta with carbonara sauce, a large pizza, and energy drinks.

https://www.olympics.com/en/news/michael-phelps-10000-calories-diet-what-the-american-swimmer-ate-while-training-

Gente ele comia um pacote de macarrão no almoço e outro no jantar, e era só a entrada. Tô chokita

Meu sonho casar com um homem guloso assim

Pois é, o tanto de adulto JOVEM morrendo. Principalmente quando é sobre academia e corpo perfeito.

1 curtida

Sério?

Eu já tenho pavor de gente que come de mais e tem que ficar parando tudo (passeios/compromissos/roles) só para ficar comendo o tempo todo, mas digo de comer besteira.

1 curtida

o cara com um corpo musculoso foi se meter nisso

o tempo perdido de academia

Ele ganhando 1kg por dia

Eu troh

Fora o mega gasto

Horrível ter que fazer compras no mercado por semana quase 3 mil

1 curtida

Sim… apesar que comer “bem” é mega caro tbm, porém um consome menos tempo e faz menos mal.

1 curtida

Acho sexy homem que eh FAMINTO

pq quer dizer que ele eh faminto de CUCETA tbm (na minha cabeça)

1 curtida

Gente 10 mil calorias é irreal demais se vc não for atleta de ponta e enorme ainda