Influenciadora de 24 anos é apontada como novo affair de Yasmin Brunet: saiba quem é ela

Antes de ir para o “BBB 24” muita gente achou que Yasmin Brunet tinha deixado pendente uma relação com MC Daniel. O próprio funkeiro já admitiu que os dois viveram um affair, mas antes de a loira pisar no reality tudo já tinha virado amizade. Na casa, Yasmin chegou a dizer que estava enrolada aqui fora. Ela ficou algumas vezes com o jogador Carlos Miguel, do Corinthians, mas não era dele que a sereia falava.

A modelo de 35 anos está vivendo um affair com a cantora e influenciadora Mia Carvalho, de 24. Por enquanto a relação é mantida longe dos holofotes, mas não das redes sociais.

Veja fotos de Mia Carvalho

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

16 fotos

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

Influenciadora é apontada como novo affair de Yasmin Brunet

Mia é mais discreta que Yasmin. A agora ex-BBB não se cansa de comentar e elogiar a beleza da moça, com emojis e palavras mesmo, o que vem chamando a atenção dos seguidores de ambas. O ship já até nasceu: Yasmia.

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

Até outubro do ano passado, Mia namorava a cantora Duda Kropf. Em seu Instagram, a moça nascida no Rio, mas radicada em São Paulo, como Yasmin, costuma postar seus looks, viagens e os treinos que deixam o abdômen saradíssimo, a parte do corpo, aliás, que ela mais gosta de mostrar.

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e TikTok, ela é seguida de perto por quem curte seu estilo básico. E já há quem note que Yasmin vem seguindo o mesmo. Num podcast gravado no ano passado, Mia deu algumas características do tipo de mulher que ela gosta: “Mulher patricinha”. “Gosto de mulher bem feminina, não ser 'ratinho de laboratório. Como estou solteira e as héteros querem só me beijar, não é um problema”. Durante a entrevista, ela ainda contou que pegaria Vanessa Lopes, ex-rival e Yasmin e sua companheira de “BBB 24”.

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

Entre as pistas deixadas pelas duas, Mia respondeu numa caixinha de perguntas que seu perfume favorito é o mesmo que Yasmin já disse que usa, e a sereia já publicou o trecho de uma música que fala do signo de escorpião, o mesmo de Mia.

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

Que gata

morto q parece com a vanessa lopes

5 curtidas

Que feiosa

A Yasmin, sim

nao sabia que ela era bi

Ela é sim

chocado

shockitah que a yas gostei de colar o velcroh

chocado que ela eh bi, se bem que ela não tem vibe de palita msm

Eu tava me referindo a uma membro do grupo

A sapa linda

Sapa bonita kkk e o jeitinho masculino kkkkk

“ gosto de mulher patricinha, bem feminina”

1 curtida

oh coisa triste

gente que linda

queria ser marmita delas

1 curtida

Meu deeeeeus kkkkkk

Gente que coisa, adivinha quem tbm comecou a se dizer bi depois de ser acusado de racismo ou lgbtfobia? Anitta, sonza… é sempre o mesmo padrao kkkkk

1 curtida

feia
tatuagens bregas
e ombro marcado

yasmin merece algo melhor

Uma sapadrão uau

A Yasmin chegando assim na outra
https://twitter.com/reactionbrs/status/1172982969172189184?t=2aDEMFipuvbmB2jR5QJ0rA&s=19

2 curtidas