Ingressos da turnê de Travis Scott estão sendo vendidos por 10 doláres

Travis Scott está programado para lançar sua “Utopia-Circus Maximus Tour” em 11 de outubro, com 40 shows em arenas agendados. Esta é a sua primeira digressão oficial desde a tragédia no Astroworld em 2021. No entanto, os relatórios sugerem que a venda de bilhetes tem sido lenta, indicando uma baixa procura pelo espectáculo.

Jason Koebler, da 404 Media, relata que os cambistas estão tendo dificuldades para vender ingressos para a turnê “Utopia - Circus Maximus” de Travis Scott nos mercados secundários. Koebler forneceu um link para a página do StubHub para o show de Scott em Raleigh, onde os ingressos mais baratos custam atualmente US$ 14, menos de um quarto do valor nominal de US$ 61,50 na Ticketmaster.

Os ingressos inicialmente esgotaram após serem colocados à venda em 31 de agosto, mas Scott adicionou mais datas. A venda da primeira rodada ofereceu ingressos a partir de US$ 65 mais taxas.

Devido à diminuição da demanda, os ingressos para shows agora estão disponíveis por apenas US$ 10 em alguns locais. Scott se apresentará em Nova York, no Barclays Center, no Brooklyn, nos dias 18 e 19 de dezembro, com ingressos a partir de US$ 59, o que é uma pechincha para um show na Big Apple.

olha como ele é acessivel

DA O ANJO PRA ELE

Drake maior

solta a faca Leozin

@leozin vai deixar?

@Leozin lenda acessível

Achei caro
Show dele é muito ruim. Já fui

Free ainda tá caro pelo deslocamento

coitado

Só as elitistas criticando

juro que não sei dizer uma música sequer desse sujeito predicado

Vixe
Ele deu uma caidinha depois do incidente naquele festival né?

imagina pagar 10 dólares pra ser pisoteado na cabeça

só se for em acusações criminais e pedofilia morecão

fã da olivia que sampleia mais que todos os albuns de rap lançados no ano

divo amg

utopia aoty avisem

O pacto começando a enfraquecer.

nem se me pagassem eu ia

One buyer told Koeber that he purchased 123 tickets across several cities, spending a total of over $36,000.

Esse cambista se fodeu feio

ah ta

bacana

Fracasso sem precedentes