Ingressos para último show de Adele antes de pausa na carreira chegam a R$ 104 mil

No último domingo (1º), Adele finalizou uma residência de 10 shows em Munique, na Alemanha. Durante o encerramento da apresentação, a cantora confirmou que realizará uma grande pausa na carreira em breve – o que já deixou muitos fãs em alerta.

Emocionada, declarou à multidão: “Passei os últimos sete anos construindo uma nova vida para mim e eu quero vivê-la. Eu quero viver essa nova vida que construí. Vou sentir muitas saudades de vocês.”

Em julho, à emissora alemã 3sat, ela já havia comentado o desejo de sumir dos grandes palcos:“Não tenho nenhum plano para novas músicas. Quero tirar uma grande pausa depois disso, e acho que quero fazer outras coisas criativas também, pelo menos por um tempo.”

Diante do fato, a procura por ingressos para o último show da artista antes do hiato indeterminado cresceu expressivamente. A performance em questão acontecerá no próximo dia 23 de novembro no The Colosseum, no Caesars Palace, em Las Vegas, marcando o fim de outra residência: a “Weekends With Adele”.

Conforme relatado pela Billboard, até então, o preço dos ingressos variava de US$ 400 (cerca de R$ 2,3 mil, na cotação atual) entre US$ 1 mil (R$ 5,5 mil). Porém, agora, em sites de revenda como Viagogo e Gametime, os melhores lugares, na primeira fileira, podem chegar a US$ 18.766 – ou seja, mais de R$ 104 mil.

@Daydreamers

3 curtidas

triste :broken_heart:

vagabunda

2 curtidas

Normal isso. E vai aumentar. Quando fui no show da Chromatica tinha ingresso sendo vendido a 25 mil dólares na semana do show. Da Adele deve subir muito maisz

Vai com calmaaaa adeleeeeee

Paguei 97k
Foi em conta, né

Pausa do que

A Doll querendo farmar uma Mercedes por cada pessoa

1 curtida

Ela fez 10 shows mês passado.

Pausa na carreira até anunciar a residência em São Paulo para meados do ano que vem.

1 curtida

Quem paga isso, gente?

Pior que pagam porque são revenda, já está esgotado há meses e com o hype dos shows de Munique, piora ainda mais. Se estavam pagando preços absurdos desde a abertura das vendas, que tinham DIVERSOS fins de semana, quem dirá para os últimos.

Gente?

não pago nesse valor nem se fosse ingresso físico

imagina dar tudo isso num arquivo pdf que pode ser reaproveitado em outros sites de revenda? é maluquice total

A Ticketmaster tem sistema de transferência lá no CUSA, não?