Mas o corno insistiu dizendo que queria ter “liberdade” para ajustar a carga horária dele com nosso patrão, “podendo às vezes trabalhar mais que 44h na semana, se precisar de mais dinheiro naquela semana, ou trabalhar menos na outra semana, se estiver mais ‘folgado’”
Eu tentei colocar na cabeça dele sobre bornout, descanso pra ficar com a família, e etc;
Aí ele meteu o seguinte:
“Entre trabalhar mais e ter bornout, e trabalhar menos e ganhar menos; prefiro ficar louco do que liso”
Diz pra ele que ele vai ganhar trabalhando 40 o mesmo que ganharia trabalhando 44 e ainda pode usar as outras 128h da semana pra ir montando o negócio dele, que ele tem perfil de empreendedor, que tá na cara que esse emprego é pouco pra ele
Ontem no grupo da escola que eu trabalho mandei um vídeo do Flávio criticando a educação e falando que os alunos aprendem putaria nas escola e uma mulher que trabalha na escola concursada e bolsonarista se doeu falando que a situação da educação tá pessoal e quem defende devia pesquisar sobre.
Eu disse a educação tem seus problemas assim como qualquer serviço público mas um candidato devia propor melhorias na infraestrutura das escolas e valorização dos professores que são muito mal remunerados ao invés de atacar os professores.
Ela nem quis rebater e disse que já ia dormir.
Eu consegui virar voto ontem com postagens no stories do meu insta. Dois eleitores do caiado irão votar no Lula no 2º turno. No trabalho nem ouso, pq aqui tem muito bolsonarista, seria mais desgastante.
trabalhar por hora só compensaria se vc ganhasse uns 40 ou 50 reais/h e pra ganhar isso seu salário tem que ser 7000 ou 8000 o que equivale a menos de 10% da população que com toda ctz não quer trabalhar mais kkk
O namorado da minha amiga de trabalho (que também trabalha aqui) também defendendo ajustar as horas, jkkk
Eu bem falei: “Tomara que o dono da empresa peça para tu trabalhar quando tu tiver com o final de semana do teu filho passar contigo, já que é guarda compartilhada”
vocês são doidos de discutirem politica no trabalho
esses bolsonaristas são tudo dodói da cabeça e capaz de tentarem te prejudicar só porque não concorda com eles, ainda mais com o Flavio ganhando, vao se sentir no direito de perseguir