INSALUBRIDADE: Tentei debater com colega bolsonarista aqui no trabalho, e ele continua defendendo escala 6x1

Nós aqui nem trabalhamos na escala 6x1

Mas o corno insistiu dizendo que queria ter “liberdade” para ajustar a carga horária dele com nosso patrão, “podendo às vezes trabalhar mais que 44h na semana, se precisar de mais dinheiro naquela semana, ou trabalhar menos na outra semana, se estiver mais ‘folgado’”

Eu tentei colocar na cabeça dele sobre bornout, descanso pra ficar com a família, e etc;

Aí ele meteu o seguinte:

“Entre trabalhar mais e ter bornout, e trabalhar menos e ganhar menos; prefiro ficar louco do que liso”

FILHO DA PUTAAAA

2 curtidas

ñ adianta amiga
esse pessoal precisa sofrer

pede pra ele voltar a trabalhar na escala 6x1, se ta tão incomodado

Diz pra ele que ele vai ganhar trabalhando 40 o mesmo que ganharia trabalhando 44 e ainda pode usar as outras 128h da semana pra ir montando o negócio dele, que ele tem perfil de empreendedor, que tá na cara que esse emprego é pouco pra ele

4 curtidas

Aaaai não aguento mais amiga esses vídeos de IA que eles ficam compartilhando entre eles aqui no trabalho,

É umas brincadeira sem graça

Aaaai Jesussss, me livra disso por favor :choro:

Ontem no grupo da escola que eu trabalho mandei um vídeo do Flávio criticando a educação e falando que os alunos aprendem putaria nas escola e uma mulher que trabalha na escola concursada e bolsonarista se doeu falando que a situação da educação tá pessoal e quem defende devia pesquisar sobre.

Eu disse a educação tem seus problemas assim como qualquer serviço público mas um candidato devia propor melhorias na infraestrutura das escolas e valorização dos professores que são muito mal remunerados ao invés de atacar os professores.
Ela nem quis rebater e disse que já ia dormir.

3 curtidas

Troca de emprego e manda msg pra ele nos seus 2 dias de folga

4 curtidas

Eu consegui virar voto ontem com postagens no stories do meu insta. Dois eleitores do caiado irão votar no Lula no 2º turno. No trabalho nem ouso, pq aqui tem muito bolsonarista, seria mais desgastante.

eu falaria “então tu tá live pra lamber o cu de bosta do bolsonaro seu arrombado”

e sairia pleno

É cargo comissionado?

Eles acham que reduzindo a jornada o salário reduz rvm

vocês são tão civilizados, eu queria ser assim
esse dialogo ai comigo teria acabado em porrada

trabalhar por hora só compensaria se vc ganhasse uns 40 ou 50 reais/h e pra ganhar isso seu salário tem que ser 7000 ou 8000 o que equivale a menos de 10% da população que com toda ctz não quer trabalhar mais kkk

Nao adianta perder tempo e energia discutindo e tentando convencer bozonarista, tem que ir pros indecisos

eu achava que era senso comum que não se vira voto de Bolsonarista

4 curtidas

O namorado da minha amiga de trabalho (que também trabalha aqui) também defendendo ajustar as horas, jkkk

Eu bem falei: “Tomara que o dono da empresa peça para tu trabalhar quando tu tiver com o final de semana do teu filho passar contigo, já que é guarda compartilhada”

1 curtida

Gente, preservem a sanidade de vcs pq tem gente que simplesmente não tem volta mais kkkk

E dá pra perceber pelas coisas que falam

3 curtidas

vocês são doidos de discutirem politica no trabalho

esses bolsonaristas são tudo dodói da cabeça e capaz de tentarem te prejudicar só porque não concorda com eles, ainda mais com o Flavio ganhando, vao se sentir no direito de perseguir

1 curtida

então deixa ele, na hora que ele ficar com a cabeça de paçoca de tanto trabalhar ai ele vai e aperta 22 que passa