Insider que acertou Super Bowl da Rihanna e turnê da Beyonce CRAVA: Rihanna volta com álbum UM DIA ANTES do show em Copacabana

Os planos de Rihanna são fazer um GRANDE RETORNO em 2026 e quando digo GRANDE é realmente O MAIOR

Os planos incluem lançar o álbum um dia antes do show em Copacabana, cantar músicas inéditas neste show e fazer uma ÓTIMA promoção :eyes:

https://x.com/leak_infos/status/1961902045167833122?s=46

41 curtidas

álbum 1 dia antes de show? Iza temos visita

2 curtidas

Morro que vai ser igual super bowl mesmo, só vão acreditar quando o anúncio sair kkkkk

5 curtidas

O single deve sair antes
Ela deve lançar em fevereiro/março

1 curtida

Avisem ela por favor

Rihanna é a unica alem de Gaga e madonna que me forçaria a ir pro rio pela 3x kkk

mas avisaram a ela sobre essa informação?
o único planejamento que ela deve ter em mente é de fuder pra fazer outro bebê

1 curtida

mas acho difícil ser ela pq a julgar pelas contas, o bb dela vai estar recém nascido e n vejo nenhuma mãe deixando seu filho pra ir fazer show do outro lado do mundo n importa o valor do dinheiro

achei essa foto cunty e fresh

acho meio difícil só por conta do bebê dela

A mulher amamentando e com recém nascido?

Se for realmente verdade vai ser um show bem fraco

você pode comprovar que ele acertou isso tudo?

né o pessoal parece q se esquece desse detalhe

1 curtida

Com todo respeito. Adoro a RiRi, mas o SuperBowl mega aclamado dela também foi super fraco em quesito perfomance.
O que salvou foi a produção + dançarinos

O repertório dela também salva
Mas a mulher claramente não queria tá ali e fez em gratidão ao jay z

acertou sim

ela até pode lançar álbum ano que vem agr tour e shows talvez mais tarde

se bem q ela n fez nd em comemoração aos 20 anos de carreira né

Confia…

A mulher com três criança pequena vai descer para o BR para fazer show que requer ela fazer vários ensaios.

1 curtida

a esse ponto o pessoal so tá atirando pra td q é aposta pra no final poder dizer q acertou kk

6 curtidas

Essa insider erra mais que acerta