Insta ou grindr ? Comente

https://x.com/itshinner/status/2075683820699894143

https://x.com/PcJac0z/status/2075927357215379585

3 curtidas

Meu insta é privado. Só sigo gente que conheço pelo grindr

1 curtida

faz sentido , eu nem isso, não passo meu insta assim para os caras pq eles podem desinteressar sei lá , tô evitando até whats

Eu sou, transo e gozo de graça. Tem gente que até aqui em fórum de Diva pop mostra o cu e a piroca…acho que cada um faz o que quiser da vida.

1 curtida

exato

vdd

Ambos rendem coisas interessantes, mas o grindr é mais imediato. E o insta funciona independente, mas também como meio de averiguação do cara achado no grindr.

E o problema não está nos apps, mas no imenso ego e na seletividade desmedida dos viados.

A galera perde a noção no “poder” de escolha e reproduz muitos preconceitos etc.

Impressiona casos de caras que bloqueiam quando mostro álbum e esses mesmos caras quando me veem ao vivo se humilham igual cachorro… Vai entender essa loucura.

7 curtidas

Eu nem escolho muito, se eu quiser achar alguém interessante vou a lugares interessantes para aumentar minhas chances de achar alguém no perfil que eu quero. Ontem mesmo mamei um bofe que trabalha no açougue do Prezunic, 22h o mercado fechou e ele foi direto pra lá, mamei, engoli o leite e ele foi de volta pra casa encontrar a esposa.

9 curtidas

Nossa, em pouquíssimos casos eu marco com alguém sem trocar contato. Meu perfil no grindr é com foto, então quem fala comigo sabe exatamente o que vai ter, mas o desinteresse ainda rola pq tesão passa e transar é muito trabalhoso

mico tornar todas as redes sociais pra fins de sexo

1 curtida

tem propósitos diferentes

grindr = sexo imediato

instagram = date

2 curtidas

Eu em qualquer lugar assim

Eu conto ou vocês contam?

se vc é uma amásia depravada o problema não é meu

ninguém tem obrigação de sair com você. seja qual for o motivo.

o que não pode é te humilhar, ser preconceituoso e etc.

mas fora isso, um block ou um ‘não’ não é seletividade desmedida.

nunca suportei flertar pelo insta

não gosto de ficar de papinho e elogiando os outros, meu insta é privado e basicamente só tem família, amigos e conhecidos

prefiro o grindr, é mais direto ao ponto e pego muito padrão lá

1 curtida

A gay que se acha superior porque não usa grindr

Alias, o que não falta no X são essas que ficam caçando qualquer coisa pra se acharem superiores

“Gente, quem hoje em dia bebe água?! Coragem”

Ai vem um batalhão de outras validar a merda

3 curtidas

eu acho um mico gay que fica se achando por não usar grindr

sendo que os mesmos que falam isso estão lá se humilhando pra padrão no insta

e seguindo 6k de contas no insta pra ver se rende algo, mico

4 curtidas

Insta

Gosto mais é de trocar olhares na rua pra já ver o borogodó do macho em movimento