Integrante do VCHA anuncia saída do grupo e que entrou com ação judicial contra a JYP

https://x.com/girlgroupsbr/status/1865532460370686167

KG anuncia saida do VCHA e da JYP e alega ter sofrido abuso severo e maus-tratos pela empresa.

Confira a tradução completa do seu pronunciamento via Instagram:

"Ontem, entrei com uma ação judicial porque decidi rescindir meu contrato com a JYP Entertainment e sair do VCHA depois de sofrer incidentes de abuso e maus-tratos por certos membros da equipe.

Sinto que não foi um bom ambiente para minha saúde mental e peço desculpas se minha saida decepcionar qualquer um de vocês.

Não apoio as condições de trabalho e de vida que levaram um membro a tentar suicídio. Nem apoio um ambiente que incentiva transtornos alimentares e faz com que as membros se machuquem.

Tomei essa decisão em maio e ainda estou esperando a liberação do meu contrato. Estou preocupado com as garotas que permanecem no VCHA, minhas amigas, eu realmente as amo e cuido.

Também percebi que se eu permanecer na JYP, não irei me tornar a artista que aspiro ser, pois gosto muito de compor e produzir. Eu acumulei uma enorme quantidade de dívidas da empresa, enquanto recebia muito pouco pelo trabalho intenso e limitações extremas em nossas vidas pessoais. Embora tais incidentes tenham ocorrido, também houve belos momentos.

Gostaria de agradecer à J.Y Park, aos executivos da empresa e à equipe por acreditarem em mim e no treinamento excepcional. Eu não culpo ninguém pelo tratamento sofrido, mas sinto que esta é uma questão que está profundamente enraizada na indústria do K-Pop.

Sou grata pelas amizades que fiz e pela incrível oportunidade de me apresentar para um público global. Obrigado V-lights pelo seu amor e apoio, e peço que continue a brilhar seu apoio ao VCHA, independentemente da minha ausência. Eu cresci um amor pela cultura coreana e pela música estilo K-Pop. No futuro, continuarei fazendo música nesse gênero, mas não nessas circunstâncias.

Espero que minha licença possa encorajar o sistema de K-Pop a fazer mudanças para melhor, na esperança de proteger os idols e trainess que permanecem nas mãos dessas empresas."

Esse grupo já nasceu morto. Músicas péssimas e conceito que a JYP não sabe trabalhar. E o maior erro da empresa é trabalhar com esse grupo nos moldes que trabalham com o K-Pop. Aliás, as alegações dela são trivias no mundo da música coreana. Concorreu pra participar no grupo já sabendo disso…

1 curtida

A parte dos 42 remédios

A criadora do tpc ligando o foda-se para o relato do que a menina teve que passar kk

1 curtida

não sei se a tradução tá certa mas a parte das dívidas me chocou, achei que a JYP não fazia essa prática

Documentos judiciais revelam que um membro da VCHA tentou suicídio em fevereiro de 2024, consumindo 42 comprimidos de NyQuil após desenvolver um transtorno alimentar.

Quando as membros levantaram preocupações, elas foram supostamente dispensados ​​e informados de que transtornos alimentares eram normais.

https://x.com/popbase/status/1865547212752613620?s=46

1 curtida