pior que eu não duvido
Vou me resguardar sobre o que penso sobre isso…
mas ele deve ser um dos maiores investidores/compradores mô

não duvido não
Tudo de ruim acontece e brota nos EUA.. e tudo de ruim no mundo é culpa dos EUA
Ele deve usufurir desse tipo de crime, que nem o amiguinho dele que morreu em uma cela
Eu li esse caso e me deu mt ódio, pq durante a investigação, tem uma citação de uma outra criança se aproximando dos policiais falando que tb foi sequestrada e ninguém se importou… e os policiais cagaram pra criança tb
N Duvido
Nossa, a policia foi negligente demais, uma prostituta até disse que viu um menino que se parecia com o Rui e eles nem sequer levaram o depoimento dela a serio
Onde diz que eles foram LOCALIZADOS como você pôs no título? @Magodoamor
Gente?! São eles mesmos? Se não for muito errado divulgarem assim na TV. De toda forma torcendo muito pra ele serem encontrados.
Eu li nessa thread, fiquei horrorizado, pq eles deixaram 2 crianças sequestradas se foderem
e quando vai ver as pessoas envolvidas no tráfico e exploração sexual=americanos brancos a maioria
Essas histórias de crimes envolvendo crianças me deixam mt mal, já acho maldade crimes com adultos, mas n consigo imaginar o quão horrível é o ser humano pra fazer isso com crianças…
E além de casos de sequestros, tem as histórias de familiares pobres que prostituem as crianças
Como li que acionou os pais coloquei. Quer que mude?
Q caso é esse gente
Já mudei, nenhuma notícia diz que foram localizados pela Interpol, nem o Gottino falou isso.
gente
to ouvindo falar disso agora
que horror