Interpol oferece apoio para encontrar irmãos desaparecidos em Bacabal

E outra coisa: essas 163 crianças e adolescentes “resgatados” não estavam todos juntos ou vítimas de crimes. Tem muitos que estavam fugidos apenas. Só ver que mesmo encontrando 163 menores só houve 3 prisões.

Tem gente imaginando que estouraram um galpão com todas elas presas.

Não é por esses lugares geralmente. Em conteiner dentro navio, barcos, jatos em pista clandestina, carro mesmo…

Pior q leio essas coisas e fico paranoico, msm n fzd diferença eu ler ou n, pq acontece isso independente de sermos ignorantes ou conhecer

Inclusive acabei de ver que entre esses 163 menores há até alguns que estavam com problemas de guarda, ou seja com ou o pai ou a mãe de forma indevida.

1 curtida

Um dos motivos pelo qual eu não quero ter filhos, esse mundo é cruel demais pra qualquer criança, especialmente se não for uma rica filha de gente importante

1 curtida

Bixo esses tempos viajei pra um resort, e minha sobrinha disse q ia pro quarto se trocar e eu fiquei no local q eu tava de olho em outra menina q deixaram aos meus cuidados, so q se passaram +20 min e nada dela voltar, comecei a suar desesperado achando q tinha acontecido algo, ai mandei msgs pra ver se ela respondia e ela so tava tirando foto kkkkkkkk

Imagina os pais de crianças desaparecidas msm como vivem…