Investimentos e Finanças Pessoais

Caixa tá com LCI com rendimento de até 97% do CDI. Carência de 180 dias pra isenção do IR e liquidez diária, e prazo de vencimento por volta de 2 anos.
Negociação direto com gerente, não tá disponível no app.

Isso tá equivalendo ao rendimento líquido de um CDB de uns 115% do CDI com 2+ anos de investimento.

Só queria dizer que Tesouro Direto não presta! Renda fixa que fica é rígida na mão do Tesouro Nacional.

Bitcoin é o futuro.
Um smash

Icp lendária.

only começar a vida, permanecer é outros quinhentos.

amores tenho um dinheirinho pra investir
o que indicam

Eu colocaria em CDI

Aquela XP investimentos eh uma boa opção?

Monildas, nos últimos meses decidi aprender e tomar a iniciativa de investir, e com isso tenho algumas dúvidas:

• Se eu colocar TODO o meu dinheiro em uma renda fixa de liquidez diária, não tem risco nenhum, já que posso resgatar qualquer hora pra poder usar?

• Simulei um investimento de R$3.000 em Renda Fixa CDB Liquidez Diária do Inter com 100% do CDI e deu ganho líquido de R$288,34 em 1 mês, já com imposto descontado. Isso tá certo mesmo?

@Number.C @IGOR @Fallon @GabrielA

Eu nunca vi isso, amiga
Se for verdade, vou sair do mundo Crypto para ir pro cdi

Eu tinha visto 2k de lucro

Onde isso?

Nem sei
Acho que era loucura minha best

O fixo de cartas

Chocado com o barraco das Naths

e a Acuri vai ficar caladinha, acho que ela que näo vai dar luz a esse assunto pros seguidores dela

E o pior q a marca dela é Me Poupe!, nem deveria surtar com o uso de Nath para outras coisas

sim, total. Mas nessa história, eu fiquei mais chocado com o relato da Nath referente a outros momentos dessa treta

e ao que me parece, nem foi pela Acuri querer usar o Nath Play, e sim por achar que os seguidores do Me Poupe iriam contratar o Nath Play por engano e lidar com um conteúdo para pobre mesmo

investiriao 1k em tesouro direto para 2029?

Eu odeio o flop desse tópico

Tão útil

Fez o cálculo?