InZoi: Conheça o jogo que vai enterrar the Sims | demo disponível para criação de personagem

[O novo simulador de vida da produtora sul-coreana Krafton, Inc chamado inZOI, que promete rivalizar com a série The Sims 4, da Electronic Arts, ganhou recentemente uma página na loja digital Steam e vai liberar um criador de personagens por tempo limitado. O promissor game utiliza o motor gráfico Unreal Engine 5 para oferecer visuais realistas que parecem imagens de filme, além de grande personalização dos avatares digitais “Zois”.

Usuários poderão criar seu próprio Zoi entre os dias 21 e 26 de agosto às 7h no horário de Brasília ao baixar o criador de personagens grátis no Steam em comemoração à feira de jogos Gamescom 2024. inZOI está planejado por enquanto apenas para PC e não possui data de lançamento definida.

A jogabilidade de inZOI promete trazer uma experiência bem semelhante à da popular série The Sims. Usuários poderão criar seus avatares digitais Zoi e controlá-los diretamente ou apenas observar enquanto eles agem de maneira realista procurando empregos para se sustentar, vestindo roupas da moda, desenvolvendo relacionamentos com outros Zois e assim por diante. Assim como em The Sims, estarão disponíveis também ferramentas para a criação de casas para que o próprio usuário tenha seu lar com cômodos personalizados.

O jogo, apresentado pela primeira vez durante o evento sul-coreano G-Star em 2023, não conta ainda com uma data de lançamento, mas já foi revelado que ele chegará primeiro em acesso antecipado para jogadores colaborarem com seu desenvolvimento. O produtor e diretor do game, Hyungjun Kim, também comentou que haverá suporte para mods desde o lançamento em uma parceria com o site CurseForge. Vale lembrar que o último concorrente de The Sims 4, o jogo Life by You da Paradox Interactive acabou cancelado subitamente em junho deste ano.

Fonte: inZOI: conheça rival de The Sims 4 com gráficos que parecem de filme

2 curtidas

Saíram Gameplay de criadores de conteúdo @Gaymers

vou baixar pra ver qual é

Eu tô impactado com tudo o que eu vi. Meu pc que lute pra rodar ele

Eu achei que a demo sairia hoje

E paralives quando sai?

Só em 2025. Mas creio que vai ser cancelado igual life by you

Chocado que ja tem data, achei que era golpe puro

jogo do milênio
to obcecado

vira essa boca pra lá amor
paralives futuro hit

triste q precisa de um pc da nasa pra jogar aff

1 curtida

acho que no meu pc não vai rodar kkkkkkkkkkkk

nada vai superar the sims, aceitem isso logo kkkkkkkk

1 curtida

To ansioso por esse lançamento, é bom ter uma opção para o the sims. Tenho visto alguns conteúdos sobre o jogo e parece muito promissor.

To no discord e a equipe é bem ativa, tá sempre interagindo e seguindo ideias do pessoal. Espero que seja um bom jogo.

a demo vai lançar daqui a pouco

Jogos com esse tipo de gráfico nunca vão ser ameaça pra The Sims. A própria comunidade do TS é cheia de gente que precisa limitar quantas expansões e pacotes joga porque o PC não roda. E olha que o TS4 é bem otimizado e leve.

Mas eu vi umas gameplays do Inzoi e ele parece interessante. É um jogo meio sem vida, mas interessante. Passa mais a sensação de estar jogando GTA do que TS.

2 curtidas

Vai ser lacre

Torcendo pro meu pc conseguir rodar pelo menos no mínimo quando lançar. Mais tarde quero instalar a demo

Já tem os requisitos mínimos pra rodar na steam, e o mínimo já é muito kkkkk.

O meu processador é o AMD Ryzen 4600 com placa de vídeo integrada, conseguindo rodar pelo menos no mínimo, eu tô no lucro kkkkk se bem que eu nem vou comprar o jogo no lançamento, vai ser only demo msm.