Curioso para saber a aprovação do governo daqui a 2 meses, após as séries de ações positivas que estão sendo apresentadas (isenção do imposto de importação para alimentos, crédito consignado para CLT, projeto de isenção do IR para 5k).
Em mg não vai mudar nada pois o governador não vai retirar IMCS
E vcs sao muito alices
Crédito consignado pra clt eh uma cilada medonha, os bancos vão se lambuzar no lombo dos pobres
Ciro Gomes não tem mais força alguma há anos kkkk e a reprovação crescente do Lula ainda não significa que essas pessoas vão pular para esses nomes aleatórios da direita.
Crédito consignado tem juros bem menores do que o mercado atualmente oferece. Os alimentos, especialmente arroz, feijão e carne, devem em tese ter uma queda de preço dentro de um mês (já que o preço de venda para supermercados já caiu segundo a globo news).
A isenção do imposto de importação de alimentos, não vai ter um efeito prático mesmo, acho que estão só tentando alguma narrativa e torcendo para que não aconteça uma quebra de safra esse ano, que tá previsto para ser a maior da história.
O da Dilma é engraçado, dá para ver o efeito do Jun/13 e tbm em Mar/15 que foi quando a crise se instalou de vez e ainda teve um mega aumento na conta de energia
O bolsonarismo teve 49% dos votos válidos. Sempre foi irreal acreditar que o Sr. Luís Inácio poderia diminuir a rejeição entre a maioria desse eleitorado, no mínimo 40% vão rejeitá-lo independente de qualquer ação. O problema é a rejeição crescente entre os 51% que votaram nele.