iPhone 15 tem o MAIOR ÍNDICE DE INSATISFAÇÃO da história da Apple

A linha iPhone 15 foi lançada com alguns melhoramentos sutis em design e desempenho em 2023, mas parece que estas novidades não são suficientes para agradar os usuários. É o que mostra uma pesquisa da PerfectRec divulgada hoje, onde a linha iPhone 15 Pro tem o menor nível de satisfação dos consumidores na história da Apple.

Os números foram baseados em mais de 700.000 avaliações de usuários destes celulares no Google. O resultado foi que a quantidade de avaliações com 5 estrelas caiu de 72% para 68% nos modelos lançados em 2023.

Nosso estudo inicial de satisfação do iPhone descobriu que o 15 Pro teve a menor satisfação do cliente de qualquer iPhone premium de todos os tempos. Desde então, a proporção de clientes que avaliam o iPhone 15 Pro 5 estrelas diminuiu de 72% para 68%.

Dentre as principais queixas estão a baixa autonomia da bateria, falta de novos recursos em relação à geração anterior e o módulo de câmeras saliente, que não permite que os celulares fiquem estáveis em superfícies planas.

@Justify

É o que essa desgraçada merece

Esse modelo tá ruim
Muita gente reclamando

Titânio da Apple merdona

Dou por vista a bateria, minha amiga disse que quando abre a câmera a bateria cai igual a bosta no esgoto, e quando abre a câmera dentro de um app como Instagram é pior ainda.

que modelo problematico. ainda bem que fui modesto e continuo com meu iPhone 14, funcionando bem depois de 1 ano. já o iPhone 14 Pro do meu namorado simplesmente parou de funcionar o touch, do nada, não teve nenhuma queda.

Cadê os amigos que falam que não importa quão bons sejam os novos Samsungs, mesmo assim vão preferir a experiência Apple?

Que experiência é essa? @AppleFags

só pq tiraram a entrada lightning? old q usuário
apple eh doente e acha q ser diferente de android eh um dever

iPhone 13, iPhone 14 e 15 são a mesma coisa, por isso vou ficar com meu 13 por enquanto

Dentre as principais queixas estão a baixa autonomia da bateria, falta de novos recursos em relação à geração anterior e o módulo de câmeras saliente, que não permite que os celulares fiquem estáveis em superfícies planas.

BOMBA DATADA

pior que é o iphone mais bonito tem um tempo ja

eita bbs

Meu namorado tava querendo trocar o iphone 12, mas desistiu quando viu que os novos são todos iguais. Os comparativos de câmera dão vontade de rir.

Me marcando para vc passar mico @Jackinho ?

Cupple em 2024

a camera do 15 arromba sem dó a do 14

Merdona