Então aqui está mais em conta. Já comprei várias coisas com eles, são confiáveis.
obrigado pela dica, bb
comparei com o site da apple e ta 5k mais barato o de 1tb
de outros sites da por 13k em media
Tem uns vendedores na shopee que vendem mais barato também
Vou olhar lá, nunca comprei nada muito caro lá
amado, estão praticamente empatados na Margem de Erro igual Lula e Flavio, e 512gb a mais, a medio longo prazo fara muuuuuita diferença, pega o de 1T
Obrigada irmã. Eu vou pegar o de 1tb mesmo. Eu tava mais na dúvida era se nessa loja o preço tá bom comparado a outras lojas online, sabe? Mas tô vendo que a diferença é de no máximo 500 reais
se confia nessa loja, vai nela mesmo, pq tem muitos golpes de iPhone no Brasil, e se vc gosta da cor laranja siga a tua intuição, eu acho muito forte, pessoalmente parece ate que é Neon, sei la, que tem uma luz embaixo, mas pela sua foto do perfil, vc curte coisas extravagantes, o azul é lindo mas é muito apagado, azul acinzentado, ja o prata é Addisson Rae, basic demais. Estou feliz por vc, Bjs e vc merece o melhor desse mundo, La Reina ![]()
Siim amiga, eu amo coisas extravagantes. Obrigado diva lindíssima e gostosa, VOCÊ é quem merece o mundo, dona do planeta e dona de toda luz do mundo <3
Nossa que barato, o de 256 que vi tá 11k
A versão prata >>>>>
Amiga, se não tiver variação no preço da versão de 1tb na loja que quero comprar, a ordem vai ser assim pra mim: Azul > Prata > laranja
Agora, se o laranja tiver mais barato, vou ter que levar ele. Pior que laranja é a minha cor favorita daí nem vou reclamar. Só acho que pra celular chama atenção demais e as vezes eu vou pra uns eventos que exige mais sobriedade.
Quero comprar também, o laranja.
Qual o melhor site para comprar parcelado?
Fica atento caso comprar o laranja, já vi alguns relatos de quem comprou dessa cor e com o tempo ele foi ficando rosa, por causa de oxidação acho, não sei se todos estão passando por isso ou se foi algum lote específico
segundo a notícia isso é oxidação, já que a Apple está usando aluminio ao invés do titânio
chocada
Isso é verdade, Azul é a melhor cor pra REVENDA depois, se eu fosse a Kinga, eu iria de Azul