IPHONE 17 PRO MAX: ME AJUDEM A ESCOLHER

Então aqui está mais em conta. Já comprei várias coisas com eles, são confiáveis.

obrigado pela dica, bb

1 curtida

comparei com o site da apple e ta 5k mais barato o de 1tb

de outros sites da por 13k em media

1 curtida

Tem uns vendedores na shopee que vendem mais barato também

Vou olhar lá, nunca comprei nada muito caro lá

amado, estão praticamente empatados na Margem de Erro igual Lula e Flavio, e 512gb a mais, a medio longo prazo fara muuuuuita diferença, pega o de 1T

comprei um de 512

Obrigada irmã. Eu vou pegar o de 1tb mesmo. Eu tava mais na dúvida era se nessa loja o preço tá bom comparado a outras lojas online, sabe? Mas tô vendo que a diferença é de no máximo 500 reais

se confia nessa loja, vai nela mesmo, pq tem muitos golpes de iPhone no Brasil, e se vc gosta da cor laranja siga a tua intuição, eu acho muito forte, pessoalmente parece ate que é Neon, sei la, que tem uma luz embaixo, mas pela sua foto do perfil, vc curte coisas extravagantes, o azul é lindo mas é muito apagado, azul acinzentado, ja o prata é Addisson Rae, basic demais. Estou feliz por vc, Bjs e vc merece o melhor desse mundo, La Reina :nail_polish:

1 curtida

Siim amiga, eu amo coisas extravagantes. Obrigado diva lindíssima e gostosa, VOCÊ é quem merece o mundo, dona do planeta e dona de toda luz do mundo <3

1 curtida

Nossa que barato, o de 256 que vi tá 11k

1 curtida

A versão prata >>>>>

1 curtida

Amiga, se não tiver variação no preço da versão de 1tb na loja que quero comprar, a ordem vai ser assim pra mim: Azul > Prata > laranja

Agora, se o laranja tiver mais barato, vou ter que levar ele. Pior que laranja é a minha cor favorita daí nem vou reclamar. Só acho que pra celular chama atenção demais e as vezes eu vou pra uns eventos que exige mais sobriedade.

1 curtida

Quero comprar também, o laranja.

Qual o melhor site para comprar parcelado?

Amiga, também tô pesquisando. Que Ana Paula Renault nos ajude nessa busca.

Fica atento caso comprar o laranja, já vi alguns relatos de quem comprou dessa cor e com o tempo ele foi ficando rosa, por causa de oxidação acho, não sei se todos estão passando por isso ou se foi algum lote específico

1 curtida

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n241416/iphone17pro-cor-laranja-desbota-rosa-apple-.html

segundo a notícia isso é oxidação, já que a Apple está usando aluminio ao invés do titânio

1 curtida

chocada

Isso é verdade, Azul é a melhor cor pra REVENDA depois, se eu fosse a Kinga, eu iria de Azul

2 curtidas

Pois já tá decidido. Vou lá meio dia pegar meu iphone azul. obrigada irmãs lindas e cheirosas

1 curtida