IPHONE 17 PRO MAX: ME AJUDEM A ESCOLHER

Oi meus anjos, eu vou comprar um Iphone 17 pro max. Estive no Android tem muitos anos, mas decidi mudar pq eu gostei desse novo aparelho da Apple. (eu até queria comprar o Xiome 17 pro max, mas como não importam e é bem difícil comprar, desisti)

Estou pretendendo pegar o de 512gb ou de 1tb. Tenho o One Drive do Google que vou usar quando precisar subir coisas pra nuvem.

A loja que vou comprar tá com os seguintes valores do Iphone pro max:

• 17 PM 512 - R$ 9899 (LARANJA)
  • 17 PM 1TB - R$10.899 (ACHO QUE É LARANJA TBM, SE NÃO FOR, VOU PEGAR OUTRA COR)

Óbvio que comparando outros celulares é caro, mas dentro dos valores da MARCA e do MODELO, ACHAM QUE ESSES PREÇOS DESSA LOJA ESTÃO BONS? Se não estiverem, podem me indicar uma loja que entregue online ou que seja de Recife, PE?

EDIT: Eu acho que vou comprar no cartão. Eles me mandaram um link pra simular parcelamento:

Escolhi

1 curtida

me ajuda irmã, to aflita, é muito dinheiro e quero escolher a opção mais sábia diante desse absurdo.

Mico essa cor

Prata ou azul >>>>

Essa cor vai envelhecer como leite no final do ano quando lançarem as novas

2 curtidas

Pior que laranja é minha cor favorita. Eu só iria escolher outra cor pq me falaram que ele desbota com o tempo. kk

O prata é mais neutro, mais atemporal, vai demorar pra parecer que ele é antigo (inclusive foi o que eu escolhi)

sim amiga, mas os VALORES tão bom?

O Azul é lindo, peguei esse. Vai no de 1TB

1 curtida

Pior que nem lembro quanto paguei no meu e não faço ideia de como estão os preços agora :choro:

pega o azul q é mais bonito

1 curtida

muito mais bonito né fiz

samsung s26+ pisa nisso aí

olhou na Amazon? lá geralmente tem os preços mais em conta.

da uma busca no promobit que é um agregador de preços e geralmente chove de promoção lá. São todas lojas verificadas que eles indexam

1 curtida

se tiver pelo preço acima, eu pego sis. Os preços dessa loja estão bons?

Old popo

1 curtida

vou olhar mor, obrigado pela dica

1 curtida

Esses valores são a vista ou parcelados amg?

A vista. eles me mandaram um link pra simular caso eu queira comprar no cartão (e eu tô considernado comprar mesmo no cartão)