fotos do cabelin na regua

É o que mais rola…
Meu sonho achar uma barbearia com mulher ou gay
@CYBERDARK pq vc n vai naquelas barbearias naturistas?
Pq vcs n vou em salao com cabeleireira gnt?
eu tenho a impressão que todo gay tem problema em barbearia menos eu
frequento as duas barbearias mais famosas do meu bairro e nunca vi nenhum barbeiro sendo desrespeitoso, falando putaria, sendo homofóbico, racista ou etc
ainda mais que as barbearias hoje em dia tão bem diferentes de antigamente e algumas oferecem experiencias “premium” pros clientes do atendimento ao serviço em si
HotBoys, o site mais quente da net.
Os daqui tudo falam, mas eu nem ligo. Se quisesse fazer amizade ou inimizade, eu respondia. Tô lá pelo serviços.
aqui perto de onde eu moro tem
e ele é um amor
é o barbeiro mais habilidoso da barbearia próxima aqui de casa, todo mundo adora ele
Eu nunca vi ninguém dando canetada homofóbica das vezes que cortei cabelo engraçado. Nem toda experiência é coletiva msm
os daqui conversam sobre futebol, bet, dinheiro, trabalho, filho, mulher (mas nunca ouvi nada sobre sexo), sobre experiencias pessoais etc
É raro, no meu bairro é só hétero msm
Barbearia comum de bairro que o profissional só sabe fazer corte militar, normalmente é assim. Eu frequento uma com um dono muito competente e tranquilo, inclusive só aceito cortar o cabelo com ele kk
Homofobia eu nunca presenciei, mas já ouvi eles falando barbaridades sobre mulheres kk
só cortar em barbearias de regiões mais caras, não que eles não sejam homofóbicos, mas pelo menos nunca demonstram
por essas e outras que só corto com mulher
inclusive, saudades da diva trans que cortava o meu cabelo no bairro
Coragem, eu mudaria de lugar.