ir cortar o cabelo e ter que aturar gente falando coisa homofóbica

olha vou te contar viu

2 curtidas

fotos do cabelin na regua

É o que mais rola…

Meu sonho achar uma barbearia com mulher ou gay

1 curtida

eh so falar eu sou viado e dai? vai colocar essa piroca pra fora pra eu mamar?

5 curtidas

@CYBERDARK pq vc n vai naquelas barbearias naturistas?

Pq vcs n vou em salao com cabeleireira gnt?

eu tenho a impressão que todo gay tem problema em barbearia menos eu
frequento as duas barbearias mais famosas do meu bairro e nunca vi nenhum barbeiro sendo desrespeitoso, falando putaria, sendo homofóbico, racista ou etc
ainda mais que as barbearias hoje em dia tão bem diferentes de antigamente e algumas oferecem experiencias “premium” pros clientes do atendimento ao serviço em si

HotBoys, o site mais quente da net.

Os daqui tudo falam, mas eu nem ligo. Se quisesse fazer amizade ou inimizade, eu respondia. Tô lá pelo serviços.

1 curtida

aqui perto de onde eu moro tem
e ele é um amor
é o barbeiro mais habilidoso da barbearia próxima aqui de casa, todo mundo adora ele

2 curtidas

Eu nunca vi ninguém dando canetada homofóbica das vezes que cortei cabelo engraçado. Nem toda experiência é coletiva msm

os daqui conversam sobre futebol, bet, dinheiro, trabalho, filho, mulher (mas nunca ouvi nada sobre sexo), sobre experiencias pessoais etc

1 curtida

É raro, no meu bairro é só hétero msm

Já cortei com uma sapa babadeira

1 curtida

Barbearia comum de bairro que o profissional só sabe fazer corte militar, normalmente é assim. Eu frequento uma com um dono muito competente e tranquilo, inclusive só aceito cortar o cabelo com ele kk

Homofobia eu nunca presenciei, mas já ouvi eles falando barbaridades sobre mulheres kk

só cortar em barbearias de regiões mais caras, não que eles não sejam homofóbicos, mas pelo menos nunca demonstram

por essas e outras que só corto com mulher
inclusive, saudades da diva trans que cortava o meu cabelo no bairro

ele nunca mais ficou tão perfeito como ficava na mão dela

Coragem, eu mudaria de lugar.