Irmã do cantor Zezé Di Camargo e esposa do ex-jogador Denílson de Oliveira, Luciele Di Camargo vai participar da cobertura da Globo da Copa do Mundo, que será realizada nos Estados Unidos, no México e no Canadá, entre junho e julho deste ano. Ela fechou acordo nesta semana.
Segundo apurou a coluna, a proposta é que Luciele mostre como é a vida das esposas de jogadores da seleção brasileira, sejam os que atuam neste momento ou aqueles que já foram campeões do mundo em outras edições do Mundial.
A aposta é algo que ela própria vive na prática, já que Luciele passou a viver uma vida discreta e mais voltada para a família desde que se casou com Denílson de Oliveira, em 2010. Será seu primeiro trabalho na TV em 16 anos.
A Globo já apostou em algo semelhante em 2018. Naquele ano, Glenda Kozlowski comandou o programa especial As Matrioskas, que acompanhou as mães de alguns jogadores da seleção brasileira.
Será a primeira experiência de Luciele Di Camargo como apresentadora. Ela era atriz até 2010, e participou de novelas como “Páginas da Vida” (2006) na Globo; e “Bela, A Feia” (2010) na Record.
Além disso, Luciele também fez parte do elenco da primeira edição do reality show A Fazenda, da Record, em 2009. Ela foi a sexta eliminada do programa e protagonizou uma briga com o vilão da edição, Theo Becker.
Denílson, marido de Luciele, terá posição de destaque na cobertura da Globo na Copa, como a coluna antecipou. Ele comandará um programa solo para aquecer a cobertura antes do Mundial e será um dos comentaristas de jogos da seleção brasileira na TV aberta.