Irmão ameaça chamar a polícia após visita de Suzane von Richthofen

A novela envolvendo Suzane von Richthofen parece nunca ter fim e ganhou um novo capítulo. Condenada como mentora do assassinato de seus próprios pais, Manfred e Marísia, em 2002, ela estaria buscando o perdão do irmão, Andreas, que vive isolado em uma chácara localizada em São Roque, no interior de São Paulo. A reaproximação, porém, quase acabou na delegacia.

Perdão

Suzane teria visitado o irmão, que tinha apenas 15 anos na época do assasinato dos pais, há cerca de três meses para tentar conversar. O encontro, porém, não aconteceu. Andreas vive totalmente isolado em sua propriedade, deixando o imóvel apenas para comprar alimentos.

Vizinhos relataram que Suzane esteve na chácara acompanhada de seu filho, que nasceu em janeiro do ano passado, fruto do relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz. As informações são do jornalista Luiz Bacci. Segundo ele, a ideia da moça era que o bebê pudesse “amolecer” o coração de Andreas e facilitar a reaproximação.

A ideia, no entanto, deu errado. Segundo fontes ouvidas, o irmão não aceitou conversar com Suzane, já que ainda não a perdoou pelo crime cometido no passado. Andreas enfrenta diversos problemas psicológicos desde então. “É como se ele só existisse fisicamente, a alma, a mente parecem ter ido embora junto com os Manfred e Marísia”, contou um vizinho.

Polícia

Ainda segundo pessoas que moram e trabalham próximo da casa de Andreas, a visita de Suzane quase terminou na delegacia. Uma mulher que trabalha como caseira no bairro afirmou que o jovem não quis conversar com a irmã mais velha e ameaçou chamar a polícia caso ela insistisse em tentar manter contato.

Ainda de acordo com ela, Andreas vive da maneira que escolheu: “Ele prefere ficar isolado da sociedade e não tem intenção de mudar isso. Parece apenas esperar a morte chegar”, apontou. Suzane, porém, não é exceção: Andreas é relutante em receber visitas e estaria enfrentando problemas financeiros, apesar da fortuna herdada dos pais.

O jovem estaria, por exemplo, com dívidas de IPTU. Além disso, o imóvel em que ele mora, de acordo com Luiz Bacci, parece “abandonado”: a propriedade apresenta um aspecto mal cuidado, com mato alto e sujeira na piscina. Andreas vive no local há aproximadamente cinco anos.

41 curtidas

coitado, ela destruiu a vida dele

55 curtidas

É muita cara de pau dessa mulher forçar reaproximação com ele

56 curtidas

Será que ela quer que ele seja padrinho do Felipe von Ritchofen?

7 curtidas

Gente

“É como se ele só existisse fisicamente, a alma, a mente parecem ter ido embora junto com os Manfred e Marísia”,

:“Ele prefere ficar isolado da sociedade e não tem intenção de mudar isso. Parece apenas esperar a morte chegar”

Que horror.

Não tinha outros parentes pra ajudar ele?

19 curtidas

mulherzinha nojenta, ela destruiu completamente a vida dele

2 curtidas

Pois é, se eu fosse ele, tentaria a vida em Berlim, sei lá

Se eu não engano ele foi criado pelos tios (irmão da mãe), mas teve um surto em 2017 e nunca mais quis contato com eles

2 curtidas

Acho que ele deve ter ficado sob os cuidados de alguém da família ou algum tutor até a maioridade. Não sei dizer. Ele precisa de acolhimento e muita terapia, mas infelizmente parece que ele não tem abertura pra ninguém pelo jeito que ele vive. Também não sei se alguém que de fato possa ajudar tenta ter contato com ele. Parece que só a piranha da irmã que vai atrás dele, o que piora tudo

1 curtida

Ele surtou de vez e nunca mais vai ser o mesmo. Não foi só perder os pais, foi perder da forma que aconteceu e com toda a imprensa em cima dele, nem todo mundo aguenta isso…

3 curtidas

a audacia dessa piranha de destruir a vida do irmão e ainda querer manipular ele pra ser perdoada

3 curtidas

Coitado, é além de tudo esse demônio ainda não dá nem paz pra ele

4 curtidas

Sim, e usando o próprio filho como ferramenta para conseguir o perdão. Psicopata real

7 curtidas

O baci está na cola desse homem ha anos sendo que ele ja sinalizou que não quer entrevista ou publitizar alguma opinião sobre a irmã

Eu li uma materia uma vez acho que no o globo e não interpretei como se ele estivesse esperando a morte chegar. Na verdade ele parece tentar não querer chamar atenção de gente curiosa

9 curtidas

bizarro

Deveria deixar ela entrar só pra dar uma coça bem dada e descontar um pouco da raiva desses anos todos

Lixo humano!

O jeito seria deixar o Brasil, mas se ele não está bem então talvez seja melhor ficar “perto” de algum parente/conhecido.

O pior é que a própria família supostamente ajuda a Suzane até hoje. Devem forçar horrores essa reaproximação.

1 curtida

coitado desse menino

“Nem todo mundo” nao
Eu diria q NINGUEM aguentaria isso

4 curtidas