Imagina os recheios classudos que ela vai mordiscar na review de Emilia Perez
os cortes virais
Imagina os recheios classudos que ela vai mordiscar na review de Emilia Perez
os cortes virais
Os recheios que ela vai morder com aquela atuação ruim da Selena…
O pior de tudo é que ela pode gostar de umas partes, mas o filme como um todo é mediocre.
Ela tá esperando lançar oficialmente no cinema pra poder fazer a review? O Dalenogare já fez há muito tempo.
O Dalenogare n mora lá fora? Deve ser por isso.
Ah é verdade, além do mais ele vive indo pra festival.
tem algum critico acido como ela? ja quero ir assistindo as criticas que saíram
eu to começando a deixar de gostar da Angelina por causa dela e da Bcharts…
Gente eu amava a Angelina como atriz, ela nao é la essas coisas?
Vocês realmente ainda gostam dela? Depois dos contratos ela não fala mal de qualquer coisa, a hbo então? Nossa, ela aclama qualquer coisa. Se ela tiver contrato com a netflix, não esperem ela falar de Perez, ou ela não faz vídeo ou elogia.
Ela é atriz que atua por vaidade. É sempre um papel pra mostrar o quanto é bela. Ela não atua mal mas ela n se desafia. Maria tem lipsync bem mediano, qualquer drag de respeito faria melhor. O problema foi a narrativa que ela fez “estudei opera 7 meses”
No video de Ainda Estou Aqui que ela fez recentemente, ela fala das polemicas de Emilia Perez explicitamente, se tivesse contrato ela n falaria.
E ela n aclama td da HBO n, ela virou ate meme do qnt que esculachou The Idol.
essa mulher virou um pastiche de si mesma
tudo que ela tanto falava sobre a Angelina é o que ela virou
Dale um critico muito melhor
Isabela tá puro meme e frases de feito para viralizar e ela poder cobrar mais da insider
Sim, ela só faz review quando o filme ou série sai no Brasil por algum meio
Ela tinha mto mais frases de efeito antigamente kkkkk hj em dia ela pega até leve
Morro com a narrativa que criaram sobre ela aqui