ISABELLE DRUMMOND: Atriz revela o único personagem capaz de dar jeito em Naiane em Coração Acelerado

Após anos interpretando mocinhas na televisão, Isabelle Drummond entrou no território da maldade em Coração Acelerado. Na pele da vilã Naiane, a atriz tem despertado sentimentos conflituosos no público, oscilando entre o ranço e o carinho da torcida. Para a intérprete, apenas uma figura do passado tem o necessário para, quem sabe, colocar a patricinha nos eixos.

A esperança de redenção atende pelo nome de Gael (André Luiz Frambach). O reencontro entre os amigos de infância promete ser um divisor de águas na trama da vilã das sete. A entrada do jovem pode, inclusive, abrir caminho para que o casal Agrado (Isadora Cruz) e João Raul (Filipe Bragança) finalmente encontre paz, longe das armações da influenciadora.

“Acredito que o Gael traz algo de bom para ela. Ele é uma pessoa supercentrada, trabalhadora e de ótimo caráter. Eles eram bons amigos na infância, então vamos ver o que esse reencontro reserva. Não posso adiantar muito, mas vamos ver no que vai dar esse reencontro”, revelou a atriz em conversa com a imprensa nos bastidores de Coração Acelerado.

A transição para o posto de antagonista tem sido um exercício criativo proveitoso para Isabelle Drummond. Longe da retidão de suas antigas protagonistas, ela agora explora as nuances da vilania com entusiasmo.

“É muito divertido. Por mais que eu tenha feito muitas mocinhas, a relação com o vilão é outra. Tem sido interessante explorar os piores sentimentos que alguém pode ter e entender como as ações partem desse lugar. É um estudo de um ponto de vista completamente diferente”, analisou.

Para compor Naiane, a atriz fugiu de caricaturas. Embora o público naturalmente busque referências em influenciadoras reais, Isabelle afirma que seu laboratório foi uma colagem de diversas vivências, com foco especial no universo sertanejo.

“Não me baseio em alguém específico. Fiz um estudo profundo sobre os influenciadores do Centro-Oeste e do universo sertanejo, que é o coração desta novela. É diferente de Cheias de Charme [2012], em que o foco era o tecnobrega. Estudei de tudo, inclusive tendências no TikTok e perfis de fora do Brasil, mas a Naiane é uma figura lúdica. É uma fábula, um universo paralelo.”

Mesmo com atitudes questionáveis, Naiane exerce um fascínio curioso. Isabelle atribuiu isso à vitalidade da personagem, que mascara a inveja com uma energia vibrante. O que, segundo ela, gera uma conexão com a audiência e transborda para a vida real.

“A estrutura dela foi construída de forma graciosa, apesar das escolhas tortuosas. Ela é animada, engraçada e positiva, mesmo sendo competitiva e não sabendo perder. Ela é vibrante. Desde sempre a gente gostou da personagem”, explicou.

Nas ruas, a atriz tem se surpreendido com o carinho do público --mesmo que ela mesma não “passe pano” para a vilã. “Tenho ouvido muita coisa legal. Outro dia, em um restaurante, a atendente trouxe um matcha com um coração desenhado e disse que era o ‘coração do Mozão’ (risos). Ou seja, ela estava torcendo por mim. É um carinho com a atriz, claro, porque a personagem em si não merece nada”, brincou.

Sobre o futuro de Naiane, Isabelle mantém o ceticismo, consciente de que, em uma obra aberta como a novela das sete, tudo pode mudar. Mas a atriz também se mostra atenta ao desejo do telespectador de uma possível redenção da patricinha.

“Eu realmente não sei o rumo da história. Sinto que há uma torcida para que ela amadureça e se arrependa, um desejo de redenção por parte do público. Pode acontecer, mas, pessoalmente, acho difícil uma pessoa com a visão de mundo dela se transformar radicalmente. Mas, em novela, tudo é possível”, concluiu a estrela.

Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/atriz-revela-o-unico-personagem-capaz-de-dar-jeito-em-naiane-em-coracao-acelerado-149445

Algumas pessoas precisam usar óculos com urgência porque não é possível haja gente que esteja adorando a personagem da Isabelle Drummond na novela…

Ela está com uma atuação horrível e bastante sofrível em um tom de farsa gritante que chega a ser completamente constrangedor

Fora que ela e a Leandra Leal não convencem em nada sendo mãe e filha na novela devido a jovialidade das duas atrizes

4 curtidas

Isa ta ótima.

Alias o problema é mesmo essas autoras que estao flopando a novela

Ninguém assiste isso

1 curtida

Agora eu vou pegar vcs…. Quem aí assiste coração acelerado?

1 curtida

vocês aqui na bc dão tanto mérito pra crítica sendo que eles e o publico estão aclamando a pitica na novela e só vejo aqui falando mal dela… engraçado

Sub19 kkkkk

3G dando o sangue na grade atual horrível da globo

Isa n ta ruim não

Mas essa novela é um retalho mal feito de cheias de charme e rock Story

e que culpa a estrelar master da novela tem?

uma cambada de who de protagonista dá nisso misturado com a história porquinha

ela é muito flopada no Instagram né

Infelizmente a Isabelle Drummond está ruim sim kkkkkkkkkkkkkkkkk

A novela já é ruim e a atuação dela e de muitos estão horrorosos em um tom de farsa gritante

Não vou mentir e fingir que a Isabelle Drummond está maravilhosa como vilã porque não está mesmo

Lixo de novela e lixo de personagem

Fracassada lixosa

Foi oq eu disse kk

Isa roubou essa merda de novela pra ela

Como tbm roubou geração brasil

1 curtida

Nao nao ta ruim kkk

Vcs e noveleiros do x pegaram birra dela kkkk

Mas ela ta boa e ta no tom da trama

Globo que errou em colocar uma novela que é basicamente uma cópia de RH

Fracassada, série da Bruna da Disney é mais memorável

Só você diz isso e fica repetindo as mesmas coisas sobre ela em todo tópico da novela. Todo mundo tá elogiando a atuação dela, mas se voc~e tá dizendo que é ruim deve ser ruim sim

1 curtida

Como se só eu estivesse detestando a personagem dela kkkkkkkkkkkkkkkkk

Me poupe

1 curtida

Se fosse uma atriz de 20/25 anos convenceria melhor mas ela que tem 32 anos e com um perfil nada a ver não dá

E não é sobre ser chato mas não dá mesmo

1 curtida