Isabelle Drummond está de volta à Globo. A atriz confirmou que fará parte do elenco de “Coração Acelerado”, novela das sete que estreia em janeiro de 2026, no lugar de “Dona de Mim”. Sua última novela havia sido “Verão 90” em 2019.
A atriz confirmou a informação para a revista Marie Claire para a edição do mês de maio. “É um momento especial. A novela é um instrumento enorme para a cultura brasileira, e tenho muita alegria de poder contar histórias por meio dela. Sinto que é o momento de retornar”, disse.
Segundo apurou a coluna, Isabelle será Naiane, que será conhecida na novela como a “Princesinha do Algofão”. Trata-se de uma jovem rica e mimada que atua como influenciadora digital em Goiânia, onde se passará a novela.
Acostumada a ter tudo o que quer, ela fará diversas armações para conquistar o coração João Raul, cantor sertanejo que faz sucesso no universo do folhetim.
“Coração Acelerado” começa com o jovem cantor João Raul, ídolo do sertanejo universitário, que quebra a internet com sua última publicação: “Onde está a garota do meu passado?”.
A pergunta vem junto com a revelação de que sua carreira teve uma musa inspiradora, uma menina que conheceu num show de talentos quando tinha apenas 12 anos.
A garota é Agrado Garcia, uma cantora e compositora com os pés no feminejo e que não se curva ao machismo da indústria musical em busca do sonho de cantar para multidões. Agrado deverá ser interpretada por Isadora Cruz.
Em sua trajetória rumo à fama, ela conhece a talentosa Manuela Rasa e as duas iniciam uma promissora parceria, formando a dupla conhecida como As Donas da Voz.
A trama será escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, autoras com experiência em novelas musicais. Izabel fez “Cheias de Charme” (2012) e Maria Helena escreveu “Rock Story” (2016).