Pelo que vi no twitter ele deu block na suave e moveu processo contra ela. Engraçado que na hora de surfar na polêmica alheia ele liga até um megafone. Mas quando é com ele ele faz o possível pro caso não repercutir.
Eu tenho nojo desse ridículo desde qnd ele teve aquela treta com a Renata Celi (que eu nem conheço, só sei que é uma mona que desenha) e ele, um HOMEM, fez um vídeo ofendendo ela e postou em pleno Dia Internacional da Mulher
Esse aí só liga pra views e engajamento. Bloqueei de todas as redes sociais pra garantir que não verei as merdas que ele fala
ele me deu block ontem kkkkkkkk
comentou em algum post que tava fazendo 2 anos de namoro e eu falei “parabéns pra quem conseguiu te tankar por 2 anos”
não que eu ligasse, pq eu desprezo a existência dele.
mas acho-o muito ridículo e oportunista como figura pública. hoje acabei esbarrando nesse conteúdo e fiquei com ranço
Eu SABIA q aquele pedido d desculpas pro Diva Depressão e falando q acha errado escalar em cima dos outros e afirmando q seria tudo diferente à partir dali era tudo papo furado. Não tava vendo nada dessa aí pq nunca engoli ela. O irônico é ela ter acabado com a reputação da Karen Bachini por ser elitista e ela, depois d tooodo o polimento, acabar sendo tbm e com discurso d extrema direita. Se arrependimento matasse, o Tiago Santineli estaria sendo velado por chamar ele pro canal.
Eu sempre percebi q a Ismeiow se achava algum tipo d parente da Rita Von Hunty, só q forçada e baseada em senso comum. Isso começou a ficar mais evidente com o passar do tempo.
Se vestiu d mulher e “agiu como uma”, digamos assim, como se fosse uma trans, e não drag, ele usou o banheiro feminino várias vezes pra farmar view e depois disse q tem gente q faz essas coisas e conservador pega o vídeo e viraliza pra dar munição contra a causa das trans, algo assim. “Gay de peruca”
Amiga é quando uma pessoa cis se passa por pessoa trans pra conseguir algum beneficio e depois tira a peruca e volta pra normatividade, usa esse lugar de ser um corpo não ordinario pra chamar atenção. A Ismeiow ta tentando lucrar com a ideia de ser trans e ela não é a primeira a fazer esse tipo de coisa, leva muito a questão T como piada ou que nao se tem o respeito de se apresentar como artista.
Tem diversas artistas, streamers, youtubers, tiktokers, enfim… pessoas na internet lutando por reconhecimento e ela faz isso por mero esmero, só pra ‘causar’, enquanto nós temos medo de entrar no banheiro feminino ou algumas nem vão em banheiro publico. Ela vai tambem lucrar com a luta de muitas pra conseguir ser respeitada ao usar o banheiro, mas ela não vai levar a porrada na cara que a mulher negra cis e as mulheres trans levam de transfóbicos por usufruirem do seu natural direito.