Isso aqui é playback, ne?

https://x.com/forumpandlr/status/1779162132187144196?s=46&t=s2juRok5f8Qp2u6r9vmFzw

Acho que não

Parece muito ao vivo pra ser playback

1 curtida

@Red voce que tá acostumado com sua fave Selena Gomez, me diz aí amiga

Tu viu o vídeo todo? Tem um momento que ela bota o microfone no pedestal e não faz barulho algum, sem falar que ela tira o microfone da boca várias vezes e a nota continuava

E o fã dela disse isso aqui kkk

https://x.com/onobreaqui/status/1779305925070729465?s=46&t=s2juRok5f8Qp2u6r9vmFzw

1 curtida

Mort, se o próprio fã tá dizendo então… kkkkk eu não conheço os playbacks dela a fundo, pelo efeito “ao vivo” não pareceu mas deve ser aqueles playbacks bem reais

Uma senhora chique como ela ainda cantando We Belong Together que soa como uma música teen. :woozy_face:

Eu vi um vídeo do Márcio Guerra esses dias, ele tava reagindo a Ariana no SNL, e tu pode ver que qualquer cantora que canta ao vivo e mete o microfone no pedestal, ele faz um barulho kkk

Coloca em 0:36 e veja

2 curtidas

Morta

Verdade, amiga

Chocado que a Mariah mal se mexe e ainda mete um playbackão

@llbr @Petals comentem

Eu vi o vídeo na TL e dei play, notei o playbackao kkkk. Não sei qual o estado da voz dela atualmente, mas deve tá em situação ruim para ela meter playback assim

Tomara que seja vaiada kkkkk

É o mesmo que a Beyonce faz quando ela faz playback: eu achamo de AO VIVO NO ESTUDIO. Elas regravam tudo como geralmente elas cantariam ao vivo

Maldade :morta:

So assim para ela aprender e se esforçar mais

1 curtida

todas as performances dela atualmente são com playback

Mas será se hoje em dia é questão de esforço ou a realidade da voz dela?

Na mariah é ainda pior pq a gente SABE como ela executa algumas notas. Ela mexe bastante a cabeça e faz “caretas” ai ela faz essas notas mas completamente imóvel

3 curtidas

Vish

Todo o show é playback.
E assim, essa é a primeira vez que ela faz um show 100% em fucking 30 anos de carreira.

Que energia CONTAGIANTE!

6 curtidas