oq vcs fazem quando percebem que o relacionamento tá encaminhando pra isso? preferem pagar pra ver ou conversa com a pessoa e etc
não sei o que é amar ou ser amado
nao sei do que se trata, amor
explique
Love bombing (ou bombardeio de amor, em tradução livre) é um método de manipulação emocional que muitas vezes aponta para o início de um relacionamento doentio, tóxico ou abusivo. Alguém que usa essa tática geralmente o faz para ganhar rapidamente os benefícios de um parceiro em potencial, para que possa controlá-lo com mais rapidez e facilidade. Aqueles que “bombardeiam amor” para parceiros em potencial geralmente apresentam traços narcisistas.
Melhor fugir. Amor e declarações vem com o tempo de forma natural. Pelo menos alguns meses de relacionamento tem que ter, né? Se não fica algo fake e forçado.
amei vou usar essa técnica com meu sugar daddy
hino
nao entendi, tem um exemplo?
tao gourmetizando tudo, agr a pessoa pagar de emocionada é love bombing jss
eu li e não entendi o que é
love bombing kkkk
vira homem porra
Sim já
Tem que ter cuidado e não cair né
Quando a pessoa muito rapidamente já faz mil promessas e juras de amor é um perigo. Pode ser narcisista ou psicopata
É um termo da psicologia amor
Ou só emocionada e carente/desesperada msm
dá pra diferenciar.
o love bombing é um metodo de manipulacao mesmo, onde o manipulador faz a escuta ativa pra entender todos os teus parametros e idealizacoes e pratica o espelhamento, ele começa a reproduzir exatamente o que voce espera, so pra te iludir e depois te manipular