Já ouviram falar dessa teoria da Anahi e do marido dela ser yag?

🎯Vamos de teoria?

Essa é uma teoria que rola no México, e muitos fãs da Anahi acreditam.

Antes de tudo precisamos deixar claros alguns pontos:

🎯Anahi sempre foi extremamente apaixonada pela musica e pela sua carreira. A musica era a vida dela.

🎯Rolam boatos de que Manuel Velasco seu esposo seja Gay.

🎯Televisa é o maior grupo de TV do México, com forte influência cultural.

🎯 PRI é um partido mexicano. Partido Revolucionário Institucional. Todos os presidentes do México de 1929 até 2000 foram do PRI. 🤐

Então vamos à teoria:

🎯A teoria é que o PRI e a Televisa sejam parceiros e os candidatos do PRI acabam sempre se casando com uma cantora ou atriz de grande alcance popular no México, para assim ser mais fácil ganhar o apoio da população.

🖤Por exemplo, o Enrique Pena Neto(ex presidente do Mexico) se casou com Angelica Rivera, conhecida como La Gaviota( personagem da novela Destilando Amor)

Também existem especulações no México de que ele seja Gay.

A teoria afirma que esses casamentos ocorrem por puro interesse de ambas as partes. Do candidato para ficar popular, e das atrizes que aceitam o casamento de fachada pela enorme quantidade de dinheiro que receberiam.

🎯 O caso Anahi:

Os fãs da cantora acreditam piamente que esse casamento de Anahi com Manuel Velasco seja um contrato comercial.

Manuel Velasco foi governador do Chiapas.

O partido estava treinando Velasco para ser presidente do México, mas a imagem dele ficou muito desgastada.

🌃Anahi largou sua carreira para se dedicar a seu esposo e seu filho.

Inclusive ela casou e só avisou a imprensa depois, o que deixou seus fãs tristes.

Não foram convidados seus ex colegas de RBd para a cerimônia. Na vdd foram convidados, mas depois desconvidados .

Anahi foi se distanciando da mídia, e todo mundo se perguntou o que estava acontecendo com ela.

Os fãs afirmam que Anahi não é a mesma pessoa e que ela não é feliz e espontanea ao lado de Velasco.

E aí, na sua opinião o casamento de Anahi seria pura fachada, ou essa teoria é muito fantasiosa ?

Eu fui saber quem era o marido dela esse ano e quando bati o olho, eu senti algo estranho…

mas será?

ele exala energia de maricona, mas nem deve ser