Já passou da hora da globo fazer uma novela ambientada em Balneário Camboriú, né?

Já que estão saindo mais desse eixo Rio-São Paulo ultimamente, poderiam facilmente fazerem uma novela situada na “Dubai brasileira” né?

A cidade ganhou muita fama nesses últimos anos, seja negativa ou positiva, atualmente é uma das cidades mais visitadas no Brasil, apesar de eu não achar ela interessante poderia ser facilmente a ambientação de uma trama atual das 18h ou 19h quem sabe até das 21h. O que acham?

E como normalmente não fazem muitas novelas no Sul seria uma boa cidade pra se fazer aproveitando o boom midiático que tomou conta de lá nesses últimos anos, sem contar que se assemelha muito ao Rio então não precisaria ser gravada toda lá, só algumas externas, assim como A vida da gente que se passava em Porto Alegre mas foi gravada toda no Rio.

spacer.png

1 curtida

A mocinha nazi fascista se apaixona pelo militante do psol
Seria tudro

Balneário Camboriú

três toras de madeira no teu cu

:haha:

Infelizmente não conseguir fazer um comentário sem ir bo recheio m

Os atores tendo que aguentar cheiro de bosta na hora de gravar cena na praia

Seria uma ótima oportunidade pra Jade Picon protagonizar

Acho que combina

Uma releitura de Romeu e Julieta.

Eu sempre imaginei uma novela praiana assim na vibe de Big Little Lies (só que obviamente mais solar e com uns toque mais brasileiros)

1 curtida

Anitter

Aliás faz falta uma novela praiana no horário das 19 visse

Humberto carrão e isabelle drummond como protagonistas
Roteiro pelo walcyr

Kpopper

Simmm, retratando a contaminação pela água impropria pra banho no núcleo popular para gerar conscientização

Retratando a ascensão de células nazistas em SC

Vcs falando como se o Rio de Nojeira onde a maioria das novelas da Globo são gravados tbm não fosse um antro de fascistas atualmente

Starring luiza sonza and jao

a cidade seria horrivel pra gravar
mais facil ambientar em Floripa ou em alguma outra praia tipo bombinhas e itapema

:rofl: :rofl: :rofl:

Mas a maioria das novelas da Globo fora do eixo Rio-Sp nem são gravadas todas fora kkkkkk

mas assim, la tem poucos lugares pra serem sets de externa mesmo, seria melhor então fazer uma novela no vale do itajai e ela como cidade principal, ou então uma em curitiba como principal e ela como secundaria kkkkk

1 curtida