Já perceberam que fãs de rock geralmente são as pessoas mais legais?

Exato, mas Bruce lixo oldyyyy

1 curtida

O maior militante do rock te assusta?

em 2018 o povo no show do roger no brasil reclamando que tinha muita política, eu não aguento kk

roqueiros foram de rebeldes e transgressores pra conservadores moralistas kk

Isso me matou, sério. Born In The USA do Bruce tem q ser explicado ATÉ HJ o real significado pq os EUA acham q é hino nacional patriótico. O disco fez 40 anos esses dias e precisou MAIS UMA VEZ fazerem um vídeo no canal oficial pra explicar.

1 curtida

no geral é impressionante como reaças idolatram obras de arte que criticam eles pq não entendem a crítica kk
eu acho fascinante kk

2 curtidas

Sai do fake avril lavigne

Se for numa marcha reaça nos EUA hj em dia, vai tocar Born In The USA alguma hora, Bruce deve ter arrancado os cabelos em casa quando viu isso acontecer. Tá tudo no clipe. Pink Floyd eles fingem q não existe Another Brick On The Wall, só passam trechos pra dizer q a estética é bonita. Rage Against The Machine só é respeitado pq é dos anos 90, hj em dia ninguém teria esse culhão.

Imagina os reaças rockeiros de hoje ouvindo isso aqui

Sepultura fazendo cover de Policia dos Titãs

"Dizem que ela existe pra ajudar
Dizem que ela existe pra proteger
Eu sei que ela pode te parar
Eu sei que ela pode te foder

Polícia para quem precisa
Polícia para quem precisa de polícia"

1 curtida

os gays sim

heteros rockeiros oq tenho a ver

Os que conheci eram 8 ou 80

Uns eram gente que tinha preferência por rock e derivados mas o gosto no fundo era super eclético

E outros eram gente que me deixaram com medo de ter meu corpo desovado em algum terreno baldio

O Tourette atacando forte, amo.

esse tpc foi pra caminhos que não foram intencionais, falei mais no sentido de simpatia msm, nada além disso, deixo pra vcs a discussão.

e assim eu não tô falando daqueles fãs cobertos de tatuagem e jaqueta preta que fazem sinal com os dedos, acho q me expressei mal kkkkkkkk

Os minions rasgando o cu com a unha por causa das críticas do Roger Waters ao Bolsonaro nos shows em 2018 KKKKKKK

Não mo, é q é realmente difícil se aproximar do gênero e das pessoas q se dizem fãs d rock hj em dia pq elas são exatamente assim como o retratado. Por isso tanta gente xingando. Tu teve sorte d ter encontrado alguém q preste nesse meio hj em dia. Nem a gente se suporta kkk

sim

Pelo contrário. A maioria é grosseiro e reativo

1 curtida

Nem todos

Acho meio a meio. Conheço muitos que são legais, mas outros que são um porre.