Já perceberam que fãs de rock geralmente são as pessoas mais legais?

eu mega amo todos que conheço

eles odeiam tudo da cultura brasileira

deve ser

old

2 curtidas

kk velharia da porra

e quem liga pra cultura brasileira?

vc deve viver numa bolha ent mor

Prefiro os fãs de simpsonwave

Então apoie essa diva do rock brasileiro

isso quando eles nao fazem um enem do rock pra ver se tu é fã mesmo

1 curtida

Kkkkkk aí você vai visitar um bar de rock em sp e acaba filiado a um clube de n*z

1 curtida

Depende. Tem vários reacionários no rock, mesmo sendo contraditório. Falo isso pq sou fã de rock e conheço um monte

1 curtida

nunca. eles literalmente acham que rock é melhor genero musical e odeiam tudo, tudo, que não seja rock. kk

pouquíssimos roqueiros ouvem qualquer outro genero que não seja rock. kk

Ainda existe?

Pra mim esse gênero tá morto um tempinho já

eu gosto de rock

Não conheci muitos

Eu morro na generalização

Racistas, lgbtfobicos e misóginos. Muito coisa legal que eles compartilham :heart_eyes:

Eu sou muito fã d rock (Bruce Springsteen meu amor, gostoso), mas os “fãs” viraram o completo oposto do q o rock sempre representou e acham q é tudo resumido em bater cabeça, fazer chifrinho com a mão e descontração (não q não seja descontração tbm, mas tem muito mais do q só isso). Bando d reaças elitistas e conservadores, aí fica difícil se aproximar hj em dia.
Se o Rage Against The Machine lançasse o debut deles hj em dia, seriam chamados d farsantes e lacradores (Roger Waters foi tbm).

2 curtidas

Tem um cara Bi do tiktok que é rockeiro que se acha o maior pirocudo por causa de música. Se vc demonstrar só gostar de diva pop e funk pra ele ele não pega. Ridículo demais

1 curtida