Já reparam que nesses grupos de samba/pagode sempre tem alguém mega bonito tocando um instrumento que não precisa de talento?

Neste aqui por exemplo

o cara da percussão é muito bonito, mas nem dá pra ouvir o instrumento dele sincronizado com a música

enquanto o cantor plus size tem que dar a vida para ser reconhecido na voz
o mundo é injusto

inclusive eu tenho um primo mega a-list, bonito de vdd e é integrante de um grupo de pagode
a @leticiabolete stalkeia o coitado todinho quando mostrei
adivinha o que ele toca? PANDEIRO

já o amigo dele desprovido de beleza é o cantor

1 curtida

Eu tenho uma teoria minha, com zero embasamento científico, de quê é mais fácil fazer uma carreira sendo um homem hétero com público hétero se você for feio.

Os homens héteros se identificam e simpatizam mais com você, provavelmente pq a maioria deles tbm é composta de pessoas feias e que têm ressentimento de pessoas bonitas (e justificam isso chamando os bonitos de “metidos” e os feios de “gente boa”).

É só você ver quem construiu carreira nesse nicho hétero:

YouTube - Casimiro, Whindersson, todos os youtubers de games

Música - quase todos os sertanejos, quase todos os funkeiros, quase todos os do piseiro, quase todos os trappers

Futebol - todos

TV e Cinema - Só não se aplica nos atores internacionais da Marvel

1 curtida

eu acho o contrário sis
homem bonito hétero é muito endeusado kkkkk
eles tem uma espécie de admiração/inveja dos reis

Eu não discordo de você amiga, mas eu tbm acho que são poucas aplicações disso no cenário contemporâneo, sabe?

Em especial com celebridades que vêm da internet

E outra, público de ator de TV por exemplo, que é o tipo de ator que tem público no Brasil, é dona de casa. E não homem hétero.

Só ver o Cristiano Ronaldo, sis
Se ele pedir o cuzinho, eles dão sem nem pensar 2x