Eu me babroh
Para de expor minha irmã @Tennyson
@artemis vem aqui
mico
só as Zélias Maria Cardoso de Mello online
Habla msm
Eu tenho uma empresa e meus funcionários vão continuar trabalhando 6 por 1 simm
n
e com papo de que vai aumentar desemprego, eu ficoh
Eu acho que uma discussão que precisa ocorrer em paralelo para viabilizar o 4x3 em home office para a grande maioria dos brasileiros é como aumentar a produtividade nesse país. Ela está há décadas estagnada e sem aumento de produtividade, os aumentos dos salários não serão muito significativos.
Estamos num loop maldito de precisar trabalhar muito para produzir pouco, quando o loop ideal é trabalhar pouco e produzir muito.
Tem Bibah defendendo Bolsonaro, o que é 1 diazinho a mais de trabalho?
Mas isso de nada tem a ver com a quantidade de horas trabalhada, ou com vontade/preguiça do trabalhador.
Tem mais a ver com a implantacao de tecnologia kkkkk
quem é o laranja do léo picon?
Seria bem mais fácil se a Erika tivesse colocado 5x2, né?
Esse 4x3 tá dando brecha para político de direita não assinar isso.
Eu sei que o projeto para ter discussão e mudar tem que ter as 171 assinaturas, mas estão usando disso para irem contra.
Silêncio
Léo picon de calcinha chromatica está digitando
Ai, gente… não é defender empresário, é só não apoiar algo de olhos fechados só porque parece “bom”. Nem sempre é possível se ter tudo ao mesmo tempo e essa medida de passar pra escala de 4x3 acarretaria em muitos problemas.
Aproveitando o tpc trabalho, aqui eu ainda preciso ir no perfil pra dar ban nas pocs @GuilhermeBac
as bicha michel temer, eu troh confederação das associações comerciais e empresariais do brasil
Bom mesmo é trabalhador continuar se fudendo sem ter tempo de vida e com a saúde mental no lixo né ???