JACK ANTONOFF: foi traido pela Lena Dunham enquanto ele fazia cd com a Lorde

to passadoooooooo

https://x.com/PopBase/status/2044094890301096147

Chifre cruzado não dói

1 curtida

será que ele pegou a lorde

1 curtida

ela falou outro babado que vai respingar no Adam Driver
disse que ele foi agressivo no set de Girls

1 curtida

Imagiba trair um gostoso desse

8 curtidas

gag

ele tem cara de cuck

1 curtida

Pior que o charme dele é justamente essa cara de bobão né

1 curtida

LENA DEWSA TALENTOSA

ANTONOFF ESTERCO MUSICAL

Jack lendário, gostoso, maravilhoso

Sempre dou risada quando lembro que ela surtou na internet contando que foi em um jantar onde estava um homem negro famoso e ele não cortejou ela

8 curtidas

imagina ele goonando

A notícia requentada

vai falando

O que é isso?

menos né

1 curtida

Na série, Dunham interpretava a escritora Hannah Horvath, enquanto Driver vivia seu namorado tóxico, Adam Sackler. A primeira cena íntima do casal causou incômodo à autora. Ela afirma não ter se sentido violada, mas relata que o momento não estava totalmente sob controle.

(…)
"Lembro-me de fazer uma cena de briga com o Adam e de como era assustador encontrar alguém tão totalmente presente com tamanha ausência ", diz o livro. "Certa noite, enquanto praticávamos falas no meu trailer, esqueci as minhas. Quando abri a boca, só saiu gagueira — até que, finalmente, Adam gritou: 'DIGA ALGUMA COISA, #$%@ e arremessou uma cadeira na parede ao meu lado. 'ACORDA C’, ele me disse. ‘Estou cansado de ver você apenas encarando o nada’.** "

Atordoada, fiquei sem fala por um momento, sem saber o que havia acontecido — se eu tinha perdido minha autoridade como diretora ou se não havia dado as instruções corretas”, escreveu ela. “Não é que eu tenha me sentido violada… mas senti que algo íntimo, confuso e primitivo havia ocorrido em um cenário que eu deveria controlar.

1 curtida

falam que ele traiu a margaret tb

1 curtida

n lembro disso cade

doll