Jaloo, estrela do Pará, está com álbum inédito batendo na porta. Após lançar “MAU”, lead-single do projeto, muitos internautas questionaram na web sobre a orientação sexual da artista. “Jaloo é trans?” e “Qual pronome usar para Jaloo?” foram alguns dos comentários replicados no Twitter no dia do lançamento do videoclipe.
Jaloo se identifica como gênero fluido e neste novo LP deve abordar temas biográficos, além de explorar um lado mais feminino de si própria, revela Papel Pop em matéria exclusiva.
Jaloo fluiu para o feminino. Em todas as redes sociais, a cantora dos hits “Ah! Dor!” e “Chuva” utiliza pronomes femininos.
“Quero Te Ver Gozar” é o próximo single da mamãe, programado para chegar nas plataformas digitais em 27 de setembro.
Gênero fluído: Para quem se entende como gênero fluído, a identidade de gênero pode se transformar muitas vezes ao longo da vida. Pessoas que se identificam como gênero fluído sentem que a identidade de gênero pode fluir entre dois ou mais gêneros. Uma pessoa de gênero fluído pode se identificar com um gênero e depois de um tempo com outro. Essa fluidez não precisa necessariamente ser semanal ou mensal, uma pessoa pode passar anos se identificando com um gênero e fluir para outro um tempo depois.