A MAMI TÁ COM TUDO! O That Grape Juice deu a exclusiva (acho que vazaram antes a hora kk) e confirmaram a nova residência de Janet Jackson!
Chamada de JANET JACKSON: LAS VEGAS, o novo show acontecerá no luxuoso Resorts World Las Vegas e começa no dia 30 de dezembro. A primeira leva de shows já tem data e os ingressos começaram a ser vendidos na próxima quarta-feira (28/08) no www.axs.com
a doll cantando ate o reveillon. eita como trabalha
Poderia lançar um album para acompanhar o show novo né
https://x.com/JanetJackson/status/1826291826120151172/photo/4
ela precisa de um designer SOCORRO
E o disco?? Ela nao tava produzindo um? Um tal de black diamond???
Antes da pandemia, amg
faz igual ela e desapega kk
MAMÃEEEEEEE
Que pena, achei que ela ia se firmar em turnês agora
Bicha? ela tá fazendo turnê sem parar desde 2015 kk se ela meter mais uma assim seguida que demanda vai ter?
Unbreakable - 2015
Gravidez
State Of The World - 2017/19
Metamorphosis (Residência) - 2019
A Special 30th Anniversary Celebration of Rhythm Nation - 2019
Black Diamond - Anunciou em 2020 mas veio a pandemia
Together Again - 2023/24
Espero que tenha uma estrutura de palco babilônica
sinceramente? a together again ainda daria um caldo viu kkkk
Explora outros continentes, países, sei lá kkkk
ah, isso sim! ela ta indo pra Europa agora com a TA.
Acho que segurava mais algumas datas na Ásia e podia fazer Am Latina uma vez na vida.
Concordo, acho que ela poderia se firmar na América Latina, muitas divas são abraçadas pela AL. Na Ásia ela é uma das que mais vendeu, né? Lembro que ela sempre foi huge na Ásia.
não conheço
é irmã do Michael?
Estava há dois anos sem redes socias. A carreira da Janet está tão movimentada que senti falta de ter um espaço para que pudesse comentar sobre esses passos que ela tem dado na carreira. Aproveitando a oportunidade de parabenizar o @feehgarcia por ter voltado com o site legendado. Estava acompanhando todas as news por lá e continuarei, está muito informativo e aconchegante.
em setembro estamos de volta
Obrigado pela recepção, Igor. Aproveitando o encejo: quero te pedir desculpas pois se não me engano no inicio de 2022 tivemos um desentendimento referente as críticas que fiz a Camila Cabello. Se conhecemos desde a época do Orkut, não tivemos a oportunidade de construir uma intimidade mas tenho um apreço não somente a você mas também a toda galera daquela época. Tempos de ouro que não voltam mais!