tem uma interlude que ela fala uma frase de uma personagem da bette davis no filme “all about eve” eu assisti por causa dela e virou um dos meus filmes favoritos
no JCU (janet cinematic universe) é assim
A Taylor viciada em sofrer
Ai, vou ouvir
as vzs temos que siriricar tbm
vai amar essa que ela ta batendo siririca em call com a lisa presley ex cunhada dela
mds a orgia
Ela só tem as melhores referências
Bette Davis minha atriz favorita ![]()
All About Eve tem das melhores atuações femininas da história. Tudo nesse filme é maravilhoso!
com a janet é assim!
a régua do bom gosto dessa mulher ![]()
![]()
O Erotica/janet. da doll vai vir ainda e chocará a todos
eu amo tanto esse filme, uma das melhores atuações dela! descobri esses dias que a branca de por amor e´toda inspirada nela kkkkkkkk e tem celebridade do gilberto braga que ele pegou o plot pra criar a rivalidade da maria clara e laura
a bette davis é uma lenda ![]()
o epefoné de Indiana
Esse filme inspirou demais. A Renata Sorrah disse que se inspirou na Bette pra compor a Nazaré tbm. Esses autores da globo quibavam muito referências da old hollywood, mas sabiam se apropriar e criar algo muito único e nosso. Ter boas referências faz toda a diferença.
Quando eu assisti A Malvada, eu jurando que a malvada era a Bette Davis e na verdade era a outra kkkkk Eve cobra maldita
nossa, pior que o cabelo da nazaré é bem parecido com o dela e ela tem aquele glamour tbm apesar de ser doida e farofeira kkkkkkkkkkkkkkkkk acho ótimo isso, pq tem muito filme e atuação da old holywood que são ótimos pra se inspirar, tem que assistir os clássicos mesmo! mesma coisa com quem é ator, tem que conhecer as peças boas!
passando mal ela te enganou direitinho kkkkkkkkkkkkkkkk
Repara até os vestidos caídos nos ombros se não são pura Bette Davis nesse filme. A Renata é tão artista que se apropriou de algumas coisas e criou algo muito único e icônico, e mesmo com a doideira da Nazaré, ela ainda tem um Q de diva.
Old Hollywood tem muuuita coisa gostosa e divertida, ainda mais pra quem ama plots novelescos e atuações fortes e grandes.
Artista tem que se alimentar de tudo mesmo, do ontem e hoje. Coisa boa é o que não falta!
Vou ler com calma o tpc, mas fiquei hypade. Nunca ouvi um albúm da diva inteiro, mas um tempo desses viciei no clipe de Nasty
é uma ida sem volta ![]()
Essa e I Get Lonely são perfeitas