Jennette McCurdy compartilha detalhes íntimos de seu relacionamento "viciante" com um homem muito mais velho durante a adolescência

Jennette McCurdy compartilha detalhes íntimos de seu relacionamento “viciante” com um homem muito mais velho durante a adolescência.

Por

Riley Cardoza

Publicado em 7 de janeiro de 2026, às 10h19 (horário do leste dos EUA).

Em uma nova entrevista franca, Jennette McCurdy revelou detalhes sobre seu relacionamento “viciante” com um homem muito mais velho durante a adolescência.

A ex-estrela da Nickelodeon contou aos ouvintes do podcast “Call Her Daddy” na quarta-feira que tinha 17 ou 18 anos quando se envolveu com um homem de cerca de 35 anos, que conheceu no set de “iCarly”.

A atriz de 33 anos, que escreveu sobre o relacionamento “assustador” em seu livro de memórias “I’m Glad My Mom Died” (Ainda bem que minha mãe morreu), lançado em 2022, não revelou a identidade do indivíduo, mas detalhou como ele a conquistou.

Na quarta-feira, no programa “Call Her Daddy”, Jennette McCurdy descreveu um romance “assustador” que teve na adolescência com um homem muito mais velho.Ligue para o papai dela/YouTube

McCurdy e a pessoa não identificada se conheceram no set de “iCarly”.

McCurdy lembrou-se de sua colega “ficando [com ela] na sala dos roteiristas depois do trabalho”.

Ela disse: “Ele me mostrava filmes que achava que eu gostaria, como ‘Dazed and Confused’, que eu não gostava, mas fingia gostar. Ele tocava músicas que eu não gostava, mas fingia gostar.”

A ex-atriz de “Sam & Cat”, que agora se sente “uma idiota” por causa do romance com grande diferença de idade, observou que o rapaz tinha uma namorada com quem morava na época.

“Eu tinha esses intervalos de meia hora [do tempo dele] e precisava estar à disposição dele o tempo todo. Quando ele ligava, eu ia. … Era simplesmente exaustivo”, explicou ela, acrescentando que o homem “perverso” só considerou terminar o relacionamento com a parceira quando McCurdy afirmou que “não aguentava mais”.

A atriz tinha 17 ou 18 anos, enquanto o homem estava na faixa dos 35 anos.

McCurdy lembrou de “passar um tempo” com ele “na sala dos roteiristas depois do trabalho”.

Durante esse período de incerteza, o homem pediu sexo oral estando “completamente bêbado”.

McCurdy lembrou: “Eu não sabia o que era aquilo. … Eu pensei: ‘Isso parece meio estranho. Estou nervosa para fazer isso’, e ele disse: ‘Eu te oriento’. E ele orienta mesmo.”

“Algo espirrou na minha boca e eu fiquei tipo, ‘O que foi isso? Ele fez xixi na minha boca? Que porra acabou de acontecer?’”, ela continuou sobre o encontro “desconfortável” e “difícil”. “Ele explicou e esse foi meio que o meu ponto de partida para uma atividade sexual de verdade.”

A ex-estrela infantil, que se descreveu como “mórmon e educada em casa”, disse que sempre teve a intenção de não ter “sexo antes do casamento”, pois não se sentia “madura” ou “preparada” o suficiente.

A ex-estrela da Nickelodeon, retratada acima em 2010, disse que o homem tinha uma namorada com quem morava na época.

Embora o casal tivesse uma dinâmica “bem colegial” de “sexo sem penetração… e muitos beijos” nos meses anteriores ao sexo oral, os encontros casuais evoluíram devido a uma “dinâmica de poder sutil”.

Ela recordou: “Havia frases como: ‘Sou um homem de trinta e poucos anos e preciso disso. Respeito seu limite de não fazer sexo antes do casamento, mas também tenho minhas próprias necessidades.’”

“Acabei transando com ele”, continuou a atriz. “Desrespeitei a regra que eu mesma havia imposto.”

McCurdy classificou a intimidade deles como “viciante”, dizendo: “É isso que eu busco. Meu sistema nervoso é sequestrado, esperando por isso. Depois, vem a queda. Então, a intensidade aumenta novamente na expectativa da próxima vez. Quando essa intensidade diminui, é quando o relacionamento realmente diminui.”

A atriz de “Sam & Cat”, retratada acima em 2010, não queria fazer sexo antes do casamento, mas foi pressionada a fazê-lo.

A ligação terminou quando sua mãe, Debra McCurdy, faleceu em 2013 — embora a dupla tenha se reconciliado “por um breve período” depois disso.

“Escrever é a minha forma de superar experiências passadas”, disse ela. “Eu não percebia o quanto ainda estava com raiva. Eu nunca pensava nessa pessoa com quem eu tinha um relacionamento. Ele não estava nos meus pensamentos. Aí estou escrevendo este livro… porque ainda tenho muita raiva, muita coisa para processar.”

Em outro momento do episódio de quarta-feira, Jennette falou sobre sua falecida mãe, cujos abusos ela detalhou em seu livro de memórias bombástico .

McCurdy, retratada acima em dezembro de 2025, ficou “com raiva” da experiência enquanto escrevia seu romance “Half His Age”, finalmente encontrando paz.

Ao ser questionada sobre como se sente atualmente em relação a Debra, Jennette disse: “Às vezes, consigo simplesmente sentir saudades dela, e isso é algo pelo qual me atribuo todo o mérito.”

Ela reconheceu que, embora sua falecida mãe tenha lhe deixado “muita coisa para processar”, ela não sente mais raiva dela.

2 curtidas

terminei de ler o livro esses dias, é babado…

coitada dessa menina. teve uma vida de cão enquanto todo mundo achava que ela esta feliz, rica e realizada.

Que bom que ela se sente mais aberta em falar sobre tudo isso ao mostrar que infelizmente todo mundo (seja criança ou adolescente) pode estar vulnerável a passar por isso e do quão o não é não sempre para esses abusos horríveis

1 curtida

a pessoa com 17-18 anos nao sabe o q é boquete nem esperma?

sendo uma pessoa extremamente controlada pela mãe, há a possibilidade

5 curtidas

A pessoa sendo artista vivendo num meio totalmente adulto não ia saber o q era sexo? Ok ser virgem mas não saber o q é boquete acho mto difícil nem se fosse do meio do mato

Não tenho certeza, mas acho que no livro dela ela conta que a mãe era fanática religiosa e controlava muito o acesso dela a redes sociais, sem falar que talvez ela nem tivesse uma educação formal indo para a escola por causa da série. Mas do jeito que ela descreve é mais uma inexperiência sexual de uma menina jovem e que também era muito afastada das experiências humanas por conta da mãe, o que deve ter afetado a sexualidade dela.

Ela mesma falou que foi criada como mórmon e educada em casa, junta isso com aquela mãe ultra controladora dela e eu acho completamente plausível ela ser totalmente alheia a esse tipo de informação

Esse tipo de coisa é normal com quem vem de familia religiosa, tinha uma menina de familia rica com quem eu estudei no ensino médio que antes de lá só tinha estudado em escola católica e ela foi descobrir no terceiro ano que a buceta tem dois buracos mesmo ela tendo uma a vida toda

meu deus…

a mãe dela controlava ela em tudo. dava banho nela, pesava ela, olhava cada parte do corpo, isso TODO DIA. controlava o que ela comia e até colocou câmera no quarto dela pra vigiar.

2 curtidas

q horror

quando a gente pensa que todas as histórias chocantes estavam todas naquele primeiro livro… essa menina tem que fazer terapia pelo resto da vida

1 curtida

Lembrei de qdo um garoto da escola que me falou no banheiro “paga um boquete aqui” kkk eu tinha 13 anos e olhei com uma cara de não ter entendido nada “que?” Kkkk ele riu e foi embora

eu já tinha chupado, mas pra mim o termo era chupar kkkk n tinha conhecimento da expressão “pagar boquete”, que eu acho engraçada até kkkk

1 curtida