Jennifer Lawrence fala sobre se posicionar em relação ao novo Gov. Trump: "Estamos muito divididos [...] E foi isso que escolhemos"

Quando questionada pela apresentadora do programa “The Interview”, Lulu Garcia-Navarro, sobre o que achava de se manifestar agora a respeito de Trump e da política, Lawrence respondeu: “Eu realmente não sei se deveria. O primeiro mandato de Trump foi tão caótico, como podemos deixar isso continuar? Eu me sentia como uma barata tonta. Mas, como aprendemos, eleição após eleição, as celebridades não fazem a menor diferença na hora de votar. Então, o que estou fazendo? Estou apenas compartilhando minha opinião sobre algo que vai alimentar ainda mais a discórdia que está dividindo o país. Estamos muito divididos.”

“Acho que estou passando por uma recalibração complexa porque também sou artista”, continuou Lawrence. “Com a situação atual e a forma como as coisas podem se desenrolar, não quero começar a afastar as pessoas de filmes e de arte que poderiam mudar a consciência ou mudar o mundo só porque elas não gostam das minhas opiniões políticas. Quero proteger minha arte para que vocês ainda possam se perder no que eu faço. E se eu não puder dizer algo que contribua para a paz, para a redução dos conflitos ou para alguma solução, não quero fazer parte do problema. Não quero piorar a situação… Você vê os rostos desses atores que tiveram carreiras incríveis e fizeram contribuições incríveis, e aí metade da internet não quer mais ver o rosto deles. Fico muito triste por essas pessoas e me sinto muito mal por isso.”

“Procuro expressar minhas opiniões políticas através do meu trabalho”, observou ela. “Muitos filmes produzidos pela minha produtora são expressões do cenário político, e é assim que sinto que posso ser útil.”

Ela então respondeu com ironia quando perguntada se se arrependia de como lidou com as críticas no passado: “Provavelmente? Me arrependo de tudo que já fiz ou disse. Vou remover os pen drives de todas essas câmeras quando sair. O segundo mandato parece diferente. Porque ele disse o que ia fazer. Sabíamos o que ele faria durante quatro anos. Ele foi muito claro. E foi isso que escolhemos.”

6 curtidas

Eu tava achando a fala dela tão boa no começo, mas a parte dela falar que não queria que as pessoas não vissem os filmes dela apenas pela opiniões políticas, achei meh kkkk

2 curtidas

Que mico, isentona, com certeza deve apoiar o Trump

Ou seja, prefere ser isentona, para as pessoas não deixarem de ver os filmes (e na realidade isso nunca mudou nada, no fim as pessoas continuam indo ver)

Pior que ela tinha feito uma carta aberta no dia da eleição do Trump em 2016, criticando

Don’t Be Afraid, Be Loud: Jennifer Lawrence on What We Do Now

Ela só tá falando abertamente, mas quase toda indústria do entretenimento está desse jeito mesmo.. tirando aqueles que são bem ativistas, todos estão fazendo no máximo críticas a uma ou outra coisa do Gov. Trump, ou se mantendo em silêncio

1 curtida

Diva consciente

Só que a maioria dos trumpistas não gosta de arte

Se pudesse, o Trump vetaria tudo

Vou reviver esse tópico só pra postar isso aqui
https://x.com/i/status/2005431289676226651

e aproveitar pra levar um ban ne?
pq nao pode postar nada desse forum ai

meus negócios ela quis dizer

Você realmente acha que se eu fosse criar um tópico sobre esse assunto eu iria criar conteúdo com um tweet?

pior que até 2018 o povo que não é de direita falava mais mesmo. pq só começou a radicalizar durante o gov trump I
enquanto isso, a radicalização estava ainda dando forma.
hoje todo mundo está bem mais cauteloso. quando digo todo mundo me refiro a cullywood e indústria musical

Ela não devia ter terminado a fala como terminou, mas ela está certa que se manifestar não adianta absolutamente nada, e apoio de celebridades hoje em dia pode ainda piorar a situação do que ajudar.
E é uma democracia, os americanos escolheram isso.

Ela simplesmente fez um filme sobre negacionismo kkkkkkkkkkk voces acham mesmo que eka nao tem um lado?