Ela não pôde seguir com a performance em virtude de um filme que estava gravando “Dança Comigo?”.
Chocado que foi a jlo que deu uma carreira pra xtina
Qualquer um teria sido melhor que a xtina mas xtina foi a melhor opção por causa da rivalidade dela com a Britney, só que em 2003, JLo era a maior celebridade do mundo e a mulher mais desejada da época. Por muito tempo circulou que ela não topou essa performance pq ela já teria vendido as fotos dela de noiva/casamento pra People por quase 10 milhões e isso podia arruinar o contrato.midiaticamente, ela traria mais buzz que a Aguilera, mas no geral, Aguilera tbm trouxe muuuuito destaque pra apresentação.
Era pra ser a kylie no lugar da britney
O auge da JLo como celebridade foi avassaladora, poc: sucesso na música, no cinema e na moda. Só a grife dela faturou de 2001 à 2005, quase 500 milhões, fora o sucesso avassalador do perfume Glow.
Ela sempre foi uma celeb a list mas em 2003, ela tava no auge em TUDO.
Nossa n consigo ver ela naquela performance, pra mim tudo ali era pra ser exatamente aquilo
A J.Lo é putona, mas não consigo enxergar ela ali não
Perfume glow e vma
Eu to fantasy britney
Isso faz tudo parte do branding dela.
Não havia celebridade maior que ela no mundo em 2003.
Filmes em #1, músicas em #1, recordes na moda e na perfumaria, capa de todas as publicações, no auge de Bennifer 1.1.
Ela não era a maior atriz ou a maior cantora, mas como celebridade, não tem nenhuma que chegasse perto em 2001/2003.