eu não me conformo dela não ter lançado (What Is) Love? como single, é a melhor junto com I’m Into You
Sim haha meu sentimento em relação ao BRAVE com Be Mine.
É a melhor música, tem uma vibe nostalgica early 2000s/late 90s. Eu consigo ver a Carrie Bradshaw andando por Nova York conforme a música toca… A vibe é uma delicinha, mas ela lançou a farofa imemorável de Hold It Dont Drop It ![]()
ela chegou a performar essa (aquela que ela caiu kkk) COMO QUE FICA FORA DO ÁLBUM!? Inacreditável o que certas adm’s fazem com os artistas.
Num mundo onde “put me in chanel” 500x repetidas está hitando, louboutins nem seria considerada repetitiva.
Eu não tenho mto vinculo com os álbuns antigos da Jlo, o que acabo consumindo mais é o Love e o A.K.A. o This Is Me Now eu gostei mto.
Eu amo o J.Lo e queria que ela colocasse algumas inéditas… parece que a capa vai ser nova também
é com a voz dela mesma ou de cantoras talentosas?
de álbuns dignos e relevantes, onde pelo menos os vocais são do próprio artista né?
Essas falcatruas e maracutais da Jlo não merecem comemoração nenhuma.
Amo essa, eu queria MUITO Wrong When You’re Gone como single. A JLo gravou clipe pra Brave que seria lançada depois de Hold It Dont Drop It, felizmente ela cancelou e o vídeo vazou ano passado
Wrong When You’re Gone tbm é tudooooooo
já chorei tanto sem motivo com essa hahaha
Inéditas: remixes lixosos
achei a capa nova bonita
deve ficar bem em um vinil
Tomara que a doll coloque inéditas daquela época
O remix do Hex Hector de WFT fora da track do On the 6 25th… vamos ver qual pataquada teremos pra esse…
Digital edition
- Love Don’t Cost A Thing
- I’m Real
- Play
- Walking On Sunshine
- Ain’t It Funny
- Cariño
- Come Over
- We Gotta Talk
- That’s Not Me
- Dance With Me
- Secretly