Pq ela não lança algo novo? Vai fazer edição de aniversário do AKA tb? Parece que só tem relevância em trabalhos velhos.
Mas é isso mesmo. O AKA foi um desastre de flop. This Is Me… Now também.
A JLO é uma ótima performer, mas como artista, ela devia ficar nas residências e formaturas vivendo da nostalgia 2000 mesmo.
O JLO é um bom exemplo disso. O álbum é super legal, recheado de hits, ela tem mais é que surfar nisso e aproveitar.
eu entendo, super apoio comemorar com edições especiais, mais em paralelo com projetos atuais né? Até a Cher que tem uns 26 álbuns lança coisa nova…
Mas é isso mesmo kkkkkkkkkkkkkk
Se a gente for justo, o This Is Me… Now não tem nem 2 anos ainda.
Ela que descartou completamente as músicas depois que o projeto flopou comercialmente haha Acho que ainda “está no tempo”.
A gente tá muito mal acostumado com artistas que vivem lançando singles soltos sem parar, isso alimenta uma sensação de coisa nova o tempo todo. E ela literalmente acabou de começar uma residência nova em Las Vegas! Duvido que um álbum novo venha pra já.
Ela lançou um álbum novo recentemente. Rolou até filme. E foi fracasso colossal
Eu estou ligado que ela soltou um álbum recente, e eu realmente tentei ouvir 2x, impossível. Digo que ela deveria se manter relevante com bons trabalhos e não essas tentativas… bom que a tour em vegas vai segurar o nome dela, pq no palco ela se garante, temos que reconhecer.
O último álbum dela foi muito ruim , será que ela não tinha competência pra fazer algo melhor ?
Até o AKA é um cadinho melhor
você tá querendo demais kkkk
já foi muito ela entrar em residência
Ouça o último álbum e descubra o motivo
AKA tem first love. Já é melhor que o último álbum inteiro.
Vc n mentiu
pior que naquela fase que ela tava lançando só singles soltos saiu muita coisa legal
Amor Amor Amor, Ain’t Your Mama, El Anillo, Baila Conmigo, Cambia El Paso e Ni Tú Ni Yo que acho uma das melhores coisas que ela já lançou
ela sempre foi bem artista de singles mesmo
Ninguém nunca se deu ao trabalho de ouvir um álbum inteiro dela, o grande apelo da JLo foi em singles
Seria mais inteligente ela lançar algumas farofas soltas pra alimentar os fãs e fim.
pior que teve uma fase dela que era singles e mais singles, UM PIOR QUE O OUTRO. A fase regaetton dela… por isso sou fã do LOVE? até o fim. Esse foi um álbum coeso e que realmente evidenciou ela. Espero que ela lembre dele.
Ain’t Your Mama e El Anillo são legais mesmo!
Acho que depois da fase Pitbull foi onde mais acertou. Mas quando resolve lançar álbums é sempre um desastre kk coitada
O LOVE? é uma farofada mega datada, o cheiro de 2010 fortíssimo!! Mas eu tbm adoro hahah eu ouvi esse CD até ele furar.
Até os descartes dessa era são bons… eu AMO Louboutins haha
Coisa mais normal do mundo os artistas lançarem essas versões comemorativas