Jennifer Lopez: The Greatest Love Story Never Told

A JLO foi muito deselegante com a Shakira em varios momentos. A sorte é que a Shakira foi super profissional e não pegou pilha.

Sim, a JLo até cantou com ela no passado. E numa entrevista recente, disse que acha a Taylor a mulher do ano de 2023. Uma pena mesmo

1 curtida

Não digo nada e nem direi

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ela não foi deselegante em momento algum. Vocês que não conseguem ver além do que querem

Diretor não, roteirista.

1 curtida

Por isso eu disse nominee. Oscar winner ele é mesmo. Super competente. Confio no Ben direcionando a Jennifer

Muito nonsense chamar a Taylor sendo que as duas nunca trabalharam juntas ou são amigas proximas. Pelo que eu entendi todos os convidados meio que já tem/tiveram uma relação com a Jlo.

Se a Taylor já chamou a JLO pra performar na tour dela, tem sentido sim ela ter sido convidada.

1 curtida

A Taylor convidou e cantou com ela numa tour. Sempre tiveram respeito uma com a outra. A Sofía Vergara nunca trabalhou com a JLo e está no filme. Qual é o seu ponto?

É diferente, né?! Tudo com a Taylor é negociado. Não é só assim: “ei quer participar do meu filme ou fazer um feat”. Fora que nem da liga as duas. Unica semelhança é o pouco alcance vocal

Vamos ser sinceros, se dependesse da Shakira ela também iria ter preferido ser headliner sozinha. Documentário não pode ser fake.

A honestidade do que realmente ocorreu foi o melhor do doc.

1 curtida

E você sabe como foi feita a negociação a ponto de afirmar assim? Só foi informado que ela recusou e ponto. Como você já disse que irá assistir, fica calmo que tu vai ver como foi…

1 curtida

Não se esqueça, dia 27 no Prime Video.

A Taylor mandou o Post Malone no lugar dela kkk. Ele vai estar no novo álbum da Taylor e no filme musical da Jennifer.

Vai ter o meu play

Thanks!

@JLovers, saiu o trailer… Vou atualizar a first!

1 curtida

Quero ver. Meu Deus. Estamos sendo servidos muito bem. Chega ser difícil acompanhar