A JLO foi muito deselegante com a Shakira em varios momentos. A sorte é que a Shakira foi super profissional e não pegou pilha.
Sim, a JLo até cantou com ela no passado. E numa entrevista recente, disse que acha a Taylor a mulher do ano de 2023. Uma pena mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ela não foi deselegante em momento algum. Vocês que não conseguem ver além do que querem
Diretor não, roteirista.
Por isso eu disse nominee. Oscar winner ele é mesmo. Super competente. Confio no Ben direcionando a Jennifer
Muito nonsense chamar a Taylor sendo que as duas nunca trabalharam juntas ou são amigas proximas. Pelo que eu entendi todos os convidados meio que já tem/tiveram uma relação com a Jlo.
Se a Taylor já chamou a JLO pra performar na tour dela, tem sentido sim ela ter sido convidada.
A Taylor convidou e cantou com ela numa tour. Sempre tiveram respeito uma com a outra. A Sofía Vergara nunca trabalhou com a JLo e está no filme. Qual é o seu ponto?
É diferente, né?! Tudo com a Taylor é negociado. Não é só assim: “ei quer participar do meu filme ou fazer um feat”. Fora que nem da liga as duas. Unica semelhança é o pouco alcance vocal
Vamos ser sinceros, se dependesse da Shakira ela também iria ter preferido ser headliner sozinha. Documentário não pode ser fake.
A honestidade do que realmente ocorreu foi o melhor do doc.
E você sabe como foi feita a negociação a ponto de afirmar assim? Só foi informado que ela recusou e ponto. Como você já disse que irá assistir, fica calmo que tu vai ver como foi…
Não se esqueça, dia 27 no Prime Video.
A Taylor mandou o Post Malone no lugar dela kkk. Ele vai estar no novo álbum da Taylor e no filme musical da Jennifer.
Thanks!
@JLovers, saiu o trailer… Vou atualizar a first!
Quero ver. Meu Deus. Estamos sendo servidos muito bem. Chega ser difícil acompanhar