Jennifer Lopez: The Greatest Love Story Never Told

O documentário mostrará os bastidores da gravação do álbum “This Is Me…Now” e do filme de mesmo nome, além do processo de criação dos projetos, como a tentativa de convencer Jane Fonda a participar do filme mesmo com a primeira tentativa de romance entre Ben e Jennifer ter dado errado, um investidor que desistiu de bancar o projeto de última hora, além de Taylor Swift se recusando a participar e Benny Medina (empresário de Jennifer Lopez) dizendo que os projetos musicais nesse formato de Beyoncé (The Gift) e Rihanna (Anti) terem sido fracassos comerciais ou nem chegaram a ser vendidos.

Direção: Jason Bergh

Data: 27/02 no Prime Video.

@JLovers.

2 curtidas

os recheios no documentário
Jennifer naaaaao

1 curtida

Que fofo, amei!

https://x.com/Variety/status/1757450321788330290?s=20

1 curtida

E alguem comprou o aka por exemplo?

Sim, vai render igual aquela coisa da Shakira no Halftime. Mas ainda bem que não saiu da boca dela!

vai render

Na realidade eu consertei agora, ele não se referia ao álbum e sim ao formato de serviço de streams.

Ela megrah vai causar, neh?

Veremos…

Vou assistir só por causa dos delirios de grandeza dessa senhora kkkkkkkkkkkk
Dei muita gargalhada com aquele doc do Netflix

Ela vai se lambuzar muito no recheio

Mas aquilo em torno do Halftime nem teve culpa dela né? Tiraram as falas de contexto pra tentar rivalizar as duas

Old…

Ela inclusive lutou pra Shakira ter metade do show, coisa que não aconteceria no projeto inicial

O que a Taylor tem a ver que eu nao entendi

Ela não quis participar do projeto. Na verdade as pessoas que toparam, não sabiam exatamente do que se tratava e como aquilo iria funcionar, entende? Foi tipo um “tiro no escuro.” A Taylor gosta da JLo, não deve ter participado por causa da agenda com a The Eras

1 curtida

Oscar nominee. Nem venha criticar

Entendi, seria legal elas juntas

1 curtida

Nominee? Ele é WINNER querido, duas vezes inclusive, uma como diretor.