Jennifer Lopez - This Is Me... Now: A Love Story

SINOPSE:

Coincidindo com o lançamento de seu álbum de mesmo nome, esta odisséia conta a história da jornada de Jennifer Lopez para amar através de seus próprios olhos. Dirigido por Dave Meyers, o filme conta com a participação de alguns famosos como Ben Affleck, Post Malone, Kim Petras, Sofia Vergara, Jane Fonda, Fat Joe, Keke Palmer e mais.

TRAILER:

DATA DE ESTREIA: 16/02/2024 no Prime.

@JLovers.

9 curtidas

lenda amirra
avisa que é a maioral

1 curtida

Gente, os visuais INCRÍVEIS! Ansiosa, amei as cenas da fábrica e desse tronco de madeira seco…

2 curtidas

JLO vai entregar o álbum da carreira. Desde o doc Superbowl deu pra sacar que ela tá empenhada em ser artista e trazer conceito nos trabalhos.

O visual tá impecável, o orçamento disso parece enorme, participações de Fat Joe, Kim Petras, Sofia Vergara e Post Palone… OLHA ISSO!

3 curtidas

Amei demais! Essas cenas das pétalas de rosas é claramente Hearts and Flowers do álbum… eu achei que seria baladinha, mas parece que não.

produção incrível né ainda bem q ela tem dinheiro pra bancar essas coisas

1 curtida

n consigo imaginar um roteiro pra essas imagens, talvez sejam várias vidas, vários universos e pequenas historias de amor

1 curtida

Eu acho que…

Resumo

É tudo fruto da imaginação dela na consulta com o terapeuta.

Mas só assistindo pra saber!

Eu tava com medo que ía ser tipo os visuais da Fergie, mas olha o nível de investimento que teve aí. Vem algo de alto nível.

great gowns, beautiful gowns…

MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS

GENTE QUE TRAILER INCRIVEL

é uma autobiografia musical? E ela interpretando ela mesma? Chocado x2

Eu ameiiiii tudo, o conceito, o pioneirismo. Amei amei

2 curtidas

morta que eu li “This is Me… Now: A FAVELA Love Story”. O impacto da J-Lo de Honório Gurgel chegando na Any do Bronxs. SÃO ELAS!!!

Morri com o poster de Ni Tú Ni Yo no trailer e com o coração mecânico, amei tudo!

1 curtida

to chocado com a produção disso

ela é esforçada, né? algo admirável pelo tempo de carreira

a piroca do Ben revigorou a mulher

6 curtidas

O orçamento foi de CINQUENTA milhões de dólares! A diva é MUITO RICA mesmo. Acho que foi graças ao sucesso de Shotgun Wedding que eles deram carta branca pra ela na plataforma.

1 curtida

NOSSA QUE ÉPICOOOOOO

LENDA DEMAIS