Jennifer Lopez - This Is Me... Now: A Love Story

A espuma só porque nossa Mimi não desembolsa nem 1.000,00 dols pra fazer um vídeo

https://cdn.discordapp.com/attachments/1017267868343209986/1062204497318912010/image0.gif

gente de onde ela tirou dinheiro pra investir nisso? se foi do próprio bolso vai falir, agora se encontrou investidor vai ser presa por golpe já que só fez alguém perder dinheiro

Ela é uma das maiores empresárias do mundo e tem 600+ milhões na conta. Tudo o que foi gasto já está acertado com a Prime Video. Zero prejuízo

prime sonegando imposto não basta ter gastado com aquele filme horrendo dela odiando a cada minuto mais

É óbvio que ela não torrou 10% da fortuna dela pra produzir isso né

Não saiu do bolso dela.
Deve fazer parte de acordos envolvendo a produção de outras coisas, tipo filmes e tal.

Vai dormir mulher

E dia 16 aguardo você

ela deveria ter se aposentado em mother ali ela foi estrela que soube ler o roteiro e atuar com maestria

Sim kkkkk tudo isso é investimento e acordos milionários que ela faz

A diva vendendo a alma pro Jeff Bezos em troca dele bancar o filme

O que mais me pega na Jenny é que ela se rceusa a fazer algo sem produção

Dis clipes aos filmes, tudo é uma super produção

Todo mundo que vejo que assistiu o show na AM disse que Rebound é a banger do álbum

Quero muito ouvir essa

surpreso com os contornos sci-fi/fantasia e o orçamento
admiro mt como a jlo trabalha
ela é extra, brega, faz musica ruim… mas é mt esforçada

Lembrando que ela também vai marcar presença na APPLE TV pois filmou um concerto pra eles e que deve sair em breve também. Rainha dos streamings mesmo.

1 curtida

Ela sempre correu atrás de tudo que queria, nada veio de mão beijada. E mesmo já tendo conquistado tanta coisa ela não para. Muito orgulho de ser fã dela.

Nessa idade muitas já estão acomodadas.

2 curtidas

Como finge… INVEJOSA!

Passado com esse trailer
Tá incrível

1 curtida

a Anitta do Bronx copiou a Anitta de Honório mds KKKKKKKKKKK

a love soty: ambas do flop

Duração: 65 minutos.

1 curtida

Minha filha, respeita os visuais da Fergie que são melhores que da Beyoncé

Tbm tô ansioso por essa e acho que a cena dela será na terapia com aquela roupa preta… tem cara