Jennifer Lopez - This Is Me...Now

This Is Me…Now é o nono álbum de estúdio de Jennifer Lopez. O álbum será lançado em 16 de fevereiro de 2024 pela BMG Rights Management e pela própria Nuyorican Productions de Lopez. O disco é uma sequência do terceiro álbum de estúdio de Lopez, This Is Me… Then (2002). Será seu primeiro álbum de estúdio em dez anos, desde o AKA (2014). O álbum é acompanhado de um filme, This Is Me…Now: A Love Story, que será lançado diretamente no serviço de streaming Prime Video. O longa conta com a direção de Dave Meyers e o roteiro é assinado por Lopez e seu marido Ben Affleck.

Data de Lançamento: 16/02/2024

Tracklist:

  1. This Is Me…Now
  2. To Be Yours
  3. Mad in Love
  4. Can’t Get Enough
  5. not. going. anywhere.
  6. Rebound
  7. Dear Ben pt. ll
  8. Hummingbird
  9. Hearts and Flowers
  10. Broken Like Me
  11. This Time Around
  12. Midnight Trip to Vegas
  13. Greatest Love Story Never Told

Teasers:

Anúncio do Álbum:

First Single: Can’t Get Enough
Data de Lançamento: 10 de janeiro de 2024

Videoclipe:

Grupo:
@JLovers

5 curtidas

Parece boa

O que essa senhora faz com sua meia dúzia de fãs é absurdo

Parece mesmo. Eu gostei tanto desse trecho

Mas que demora pra lançar kkkkkk
Aposto que estão passando por problemas no relacionamento e ela tá pensando se lança ou não

O anúncio desse álbum foi um pavor.
Ela mente.
Ela se atrapalha.

Pior que não. Eles estão super bem e faz umas semanas que ela “entregou” o álbum

1 curtida

Ela nem sabe o que tá fazendo. Com uma equipe dessas eu demitia todo mundo. Ninguém pra avisar essa senhora

That Was Me vem aí….

E cadê aquela mesma mulher que lutava por algumas músicas pra poder lançar um álbum???

Pronto @AndyB. Vamos falar sobre essa palhaça

1 curtida

Eu já dropei desse álbum

1 curtida

ok.

O Ben convidou ela pra estrelar um filme da produtora e ela não pensou duas vezes. Antes da greve dos atores tava filmando

que música gostosinha, quero ouvir completa

Mas amore, o álbum foi anunciado há quase um ano kkkkk isso não justifica nada. Ela deveria ter lançado em março.

1 curtida

Porra, achei que era algo concreto.

Ela interpolando com I’m Still in Love With You. Inferno de pessoa que não gravou o trecho inteiro

Não vai! Igual no Breaking Me Down.

Mais fácil dizer que aquele album era pegadinha