não é bem assim não
Não vi e não tinha sinopse inicial, me baseei no clipe de “Can’t Get Enough” e na temática das músicas. Pode resumir melhor?
O filme já saiu e está no Prime.
tem essa parte dos sonhos, mas fora deles ela é viciada em relacionamentos e vai passando o filme sobre isso até ela encontrar o amor próprio (como interpretei)
Estou amando as músicas. Vou ver o filme amanhã.
To be yours
To be yours
To be yours
Ouvindo, FINALMENTE!
To em duvida se esses ou o brave é o meu album preferido
Pera, o filme é um filme msm, ou é algo tipo do Lemonade, com os clipes das músicas?
Um filme musical. Não é um compilado de clipes não. Tem história etc…
Rebound com DA ficou horrível. Os graves estão muito altos… dói o ouvido. A versão vazada era melhor kkkkkkkkk
ouvi o álbum e achei bem legal. rebound e greatest love story never told precisam ser os próximos singles com clipes isolados, igual foi com can’t get enough.
quem já viu o filme pode dizer se tem todas as 13 faixas nele?
Infelizmente não tem.
To Be Your, Dear Ben pt. II, Mad in Love e The Greatest Love Story Never Told de fora.
logo uma das melhores
Ouvi no Spotify e o álbum só melhorou. Broken Like Me segue sendo a mais fraquinha do álbum.
Mas reafirmo que é, de longe, o melhor trabalho da carreira da JLo. Uma pena que muitos não ouvirão por preconceito, porque o álbum é um prato cheio pra quem gosta de música pop (sobretudo anos 2000).
OUVINDO DE NOVO
O que me deixa chateado é que não adicionaram nada nem em playlist de New Music Friday
Não entendo como fazem uma puta produção dessas para não investirem nas plataformas de stream