Jennifer Lopez - This Is Me...Now

não é bem assim não

Não vi e não tinha sinopse inicial, me baseei no clipe de “Can’t Get Enough” e na temática das músicas. Pode resumir melhor?

O filme já saiu e está no Prime.

tem essa parte dos sonhos, mas fora deles ela é viciada em relacionamentos e vai passando o filme sobre isso até ela encontrar o amor próprio (como interpretei)

Estou amando as músicas. Vou ver o filme amanhã.

1 curtida

To be yours
To be yours
To be yours

Ouvindo, FINALMENTE!

To em duvida se esses ou o brave é o meu album preferido

Não sei se ouço primeiro o álbum, ou espero pra ouvir tudo quando for ver o filme

Pera, o filme é um filme msm, ou é algo tipo do Lemonade, com os clipes das músicas?

Um filme musical. Não é um compilado de clipes não. Tem história etc…

Rebound com DA ficou horrível. Os graves estão muito altos… dói o ouvido. A versão vazada era melhor kkkkkkkkk

ouvi o álbum e achei bem legal. rebound e greatest love story never told precisam ser os próximos singles com clipes isolados, igual foi com can’t get enough.

quem já viu o filme pode dizer se tem todas as 13 faixas nele?

1 curtida

Infelizmente não tem.

To Be Your, Dear Ben pt. II, Mad in Love e The Greatest Love Story Never Told de fora.

logo uma das melhores

Ouvi no Spotify e o álbum só melhorou. Broken Like Me segue sendo a mais fraquinha do álbum.

Mas reafirmo que é, de longe, o melhor trabalho da carreira da JLo. Uma pena que muitos não ouvirão por preconceito, porque o álbum é um prato cheio pra quem gosta de música pop (sobretudo anos 2000).

3 curtidas

OUVINDO DE NOVO

O que me deixa chateado é que não adicionaram nada nem em playlist de New Music Friday

Não entendo como fazem uma puta produção dessas para não investirem nas plataformas de stream