Tpc vc não pode dormir sem saber
Melhor do que ser fã de streamer homofóbica que vive perseguindo LGBTs e vocês tratam como grande aliada só por que ela levanta bandeira pra ganhar pink money

Mas se o próprio Rodrigo é fã da Mara Maravilha, além do que, ele já teve falas de fato problemáticas no passado relacionado a pessoas trans
qualquer pessoa que tentou assistir esse programa no dia
viu o quanto ele é pessimo em tudo
jenny queen
Mas as pessoas foram ver o programa pra ver ele sendo pisado né kkkkk
Passado com os apoiadores da racista no tópico.
floodem jesus peituda nas replies dela
ela surta toda vez
mds
eu to chocado que existe fã disso
Você poderia ao menos começar a me quotar nos seus posts sobre mim, né viado obcecado?
Isso é porque eu disse que você é detestado por 90% do fórum por causa do seu passado bastante obscuro de banimentos?
Ai amiga que aguenta esse lixo falando de mim a cada dia nesse fórum?
o forum ao lado postou no twitter deles isso aqui em abrilpq ela era membro de la
fico chocado q tem quem ainda defenda ela aqui
Acho engraçado esse membro ter coragem de voltar com o mesmo Nick
fã da jenny prioli aqui e caguei pra presença do rodrigo na dia tv. e tenho ctz q a jenny tmbm não tá nem aí kkk
Ele nem segue a Mara Maravilha mais… E o Rodrigo nunca foi de fazer discurso preconceituoso contra ninguém. Os deslizes que ele fez nesse sentido foram justamente em ocasiões onde gays incels, como os fãs da Jenny, iam nas lives dele infernizar, provocar e irritar ele, pra tirar alguma reação problemática, como quando ficavam enchendo o saco chamando ele no feminino mesmo ele pedindo pra respeitarem o pronome dele, perguntavam quando ele ia transicionar, chamavam ele de drag, de mulher trans, etc.
Já a forçada da Jenny, é visível o desprezo que ela tem por LGBTs. Basta ver o que ela fez com o Alex do Baú só por que ele fez uma entrevista com o Rodrigo contando o lado dele da história. A Jenny Prioli começou a humilhar e menosprezar o trabalho do Alex. Fez o mesmo com o Márcio Rolim. Quando um gay não lambe os pés dela, ela começa a humilhar e tratar como lixo. Existe um desprezo nítido dela por gays que não veneram ela. Fora todo o absurdo que foi a rixa dela com o Rodrigo. A única coisa que o Rodrigo fez com essa nojenta asquerosa foi pedir, no privado, pra ela parar de reagir ao conteúdo dele fazendo chacota, e acabou sofrendo um assédio processual por causa disso, e hoje tem que lidar com os fãs dela perseguindo ele nos comentário de tudo que ele participa.
10 anos atrás…